Ator de Guardiões da Galáxia entra para Velozes e Furiosos 9; saiba quem

Michael Rooker em “Guardiões da Galáxia” (Reprodução)

Ultimamente, vários nomes têm sido integrados a produções em andamento, e com o novo Velozes e Furiosos 9 não é diferente. Já há várias semanas o astro Vin Diesel vem dando updates sobre as filmagens através do seu Instagram. Agora, um novo ator, dessa vez do sucesso “Guardiões da Galáxia”, se junta ao projeto.

O escolhido foi Michael Rooker, que interpreta o personagem Yondu nos filmes da Marvel. Em “Velozes” ele será Buddy, embora uma descrição detalhada do papel ainda não tenha sido informada.

Além de “Guardiões” ele também é conhecido por viver Merle na série “The Walking Dead”. A direção do longa é de Justin Lin, que escreveu a nova história que foi então desenvolvida como roteiro por Dan Casey.

Diesel atua como produtor através da sua empresa One Race Films. O elenco conta também com Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Ludacris e Jordana Brewster, além das ganhadoras do Oscar Charlize Theron e Helen Mirren e o novato John Cena, que de certa forma entra para “substituir” parte dos músculos de Dwayne Johnson, que agora constrói sua própria franquia de sucesso. O estúdio Universal irá lançar a sequência em maio de 2020.

Confusão

Recentemente, o clima nos bastidores da franquia esquentou quando a atriz Michelle Rodriguez, que tem estado envolvida desde o começo de tudo, usou as redes sociais para esclarecer – e chamar a atenção – do roteirista Chris Morgan, responsável pelos últimos seis filmes. O desentendimento se deu por uma fala de Morgan à respeito do personagem Han Seoul-Oh (Sung Kang).

Chris havia garantido em uma entrevista que o próximo longa lidaria com o fato de Deckard Shaw (Jason Statham) ter matado o personagem em “Velozes 8”, ao que Rodriguez respondeu que ele “não tinha a ver com onde essa narrativa está ou para onde está indo”. O roteirista havia afirmado também que o novo “Hobbs & Shaw” faria menção ao fato, o que não aconteceu.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort