Ator de Harry Potter revela o que acha de outro ator interpretar [descubra]

O ator Ralph Fienes
O ator Ralph Fienes (Imagem: Divulgação)

O ator Ralph Fiennes, que ganhou fama em todo o mundo após viver Voldemort na saga Harry Potter, a partir do quarto filme da série, intitulado O Cálice de Fogo, tornando-se o rosto mais conhecido do temível vilão ao longo dos anos, revelou em entrevista ao Comic Book, que não gostaria de ver mais nenhum outro ator dando vida ao personagem.

Ao ser questionado sobre um possível novo filme da saga que alcançou um imenso sucesso em todo o mundo, Fienes comentou em tom de brincadeira. “Eu não sei, mas se acontecer, quero ser o primeiro a receber uma ligação. Sou muito possessivo com Voldemort. Eu não quero mais ninguém interpretando ele.”.

Vale ressaltar que os atores britânicos Richard Bremmer e Ian Hart, foram os primeiros intérpretes de Voldemort, em Harry Potter e a Pedra Filosofal, filme de 2001. Depois dos atores veio Christian Coulson, em A Câmara Secreta. Já em O Enigma do Príncipe, o grande vilão foi vivido por Frank Dillane e também pelo sobrinho de Ralph Fiennes, o ator Hero Fiennes-Tiffin.

Ralph Fiennes já foi indicado ao Oscar por sua atuação em Lista de Schindler, drama de 1993, que conta a história de judeus durante o holocausto. No consagrado filme, Fiennes viveu Amon Göth, um oficial da SS, que foi mandado ao campo de concentração Płaszów, onde teve a missão de administrá-lo.

O ator também foi indicado uma segunda vez a Oscar, agora concorrendo na categoria de Melhor Ator, por sua atuação em Paciente Inglês. Fiennes que veio de uma família aristocrática do condado de Suffolk na Inglaterra, desde cedo teve vontade de ser ator, chegando até mesmo a fazer faculdade de artes no Chelsea – University of the Arts London, na capital do Reino Unido.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort