Harry Potter
Ralph Fiennes, ator intérprete de Voldemort não acredita em uma volta da saga original de Harry Potter (Imagem: Divulgação)

Desde o último livro da famosa saga de Harry Potter, já se passaram doze anos, e por mais incrível que pareça já foram oito anos desde o lançamento do último filme. Mas não pode-se considerar tanto tempo assim, tendo em vista que em 2016, tivemos a expansão do Mundo Mágico com o seu spin-off que foi intitulado de Animais Fantásticos e Onde Habitam, que mesmo sem trazer personagem da franquia original, é ambientado no mesmo universo.

Após o lançamento do derivado, vários fãs passaram a questionar se o bruxinho mais famoso dos últimos anos no cinema, não voltaria a protagonizar uma nova história. Muitos queriam saber se teria algo novo, além da peça Harry Potter e a Criança Almadiçoada.

Mas para tristeza da legião de fãs do bruxo, o ator britânico Ralph Fiennes, que ficou famoso por interpretar o vilão Voldemort na série, não acredita que a autora J.K. Rowling deva voltar a revisitar os, ao menos por um tempo.

“Não vejo isso acontecendo. Acho que J.K. Rowling… Minha intuição é que, não sei sobre isso, é que ela sente que já fez tudo e que agora está desenvolvendo [o Mundo Mágico] com outros filmes”, relatou o intérprete do terrível vilão em entrevista ao site ComicBook.com.

Mesmo com a afirmação, Fiennes também falou que o futuro de Harry Potter á algo incerto, afirmando que “quem sabe o que [ela] pensa, quem sabe ? Você nunca sabe ?”

As declarações do ator deixaram vários fãs ao redor do mundo desapontados, há anos muito esperam uma continuação da saga. Mesmo sem nenhuma confirmação sobre o futuro de Harry Potter, a franquia spin-off Animais Fantástico 3, já tem data certa para sua estreia nos cinemas,  o filme será lançado em 12 de novembro de 2021.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui