David Harbour (Foto: Divulgação)

O reboot de Hellboy, que acabou de ser lançado, foi um desastre nos cinemas norte-americanos, e logo saiu de cartaz. O longa arrecadou 21,9 milhões de dólares, ficando abaixo do orçamento de US$ 50 milhões. Agora, o ator David Harbour, que interpreta o personagem, resolveu se pronunciar sobre o filme.

“Fizemos o nosso melhor, mas há tantas vozes nesse tipo de projeto e elas nem sempre funcionam”, disse, em entrevista ao Digital Spy. “Fiz o que pude e tenho orgulho disso, mas em última instância não tenho controle de muita coisa”. O ator acredita que a produção sofreu com comparações com o universo Marvel. “Acho que como um filme para alugar ou ver no avião, você pensaria ‘ah, isso foi divertido’, porque ele realmente é. Acho que ele sofreu injustamente como resultado dessas comparações”, falou.

Atores

Em tempo, o ator também concedeu uma entrevista para o Metro Internacional, e falou sobre as diferenças desse reboot e do anterior. Para mim, este tem uma cartela de cores mais sombria. Ele é também um pouco mais violenta e mais jovem. Não se trata de um prequel, mas ele é mais novo e tem uma personalidade de adolescente. É ainda o mesmo personagem, ele ainda usa humor quando está desconfortável, mas acho que ele é diferente. É difícil comparar. É o mesmo personagem, mas em duas versões”, falou.

Após fracasso do remake, a atriz Milla Jovovich saiu em defesa da produção. “O que eu posso dizer é isso: todos os meus melhores filmes foram massacrados pelos críticos. É muito engraçado. Jovens, Loucos e Rebeldes? Sério? Um clássico. O Quinto Elemento? Você acharia que era o pior filme do mundo se tivesse lido as críticas em 1998. Zoolander? Massacrado. Joana D’Arc? Um desastre. Resident Evil? Ok, não vamos falar desse”, falou, para o ComicBook, relembrando os filmes que atuou.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui