Ator de Hollywood relembra experiência HORRÍVEL com Tom Cruise “Extremamente competitivo”

Rob Lowe
Rob Lowe (Divulgação)

Parece que muita gente tem histórias para contar sobre Tom Cruise e nem todas elas são muito agradáveis. O ator Rob Lowe, contou em uma entrevista de uma situação nada agradável que viveu em companhia do astro de Top Gun. Durante o podcast Armchair Expert, da última terça-feira, 28 de abril, ele recordou um momento em que precisou ficar no mesmo quarto de hotel que Cruise no início de suas carreias, o que Cruise claro, odiou.

Aos 56 anos, Lowe explicou que o processo de testes para o filme Vidas Sem Rumo, de 1983 incluía várias fases, onde os atores precisariam viajar de uma cidade para a outra. “Todas as pessoas de Los Angeles que passaram nos testes na cidade, foram escolhidas para irem para uma nova etapa do teste em Nova Iorque, então éramos eu, Tom Cruise, Emilio Estevez e C. Thomas Howell”, começou.

Tom Cruise e Rob Lowe no início da carreira
Tom Cruise e Rob Lowe no início da carreira (Reprodução)

Ele contou que eles foram hospedados pela produção do longa no Plaza Hotel, em Nova Iorque, mas assim que foram fazer o check-in, Tom Cruise descobriu que os dois estavam no mesmo quarto e ficou completamente transtornado e furioso. “Para mim o melhor de tudo é que tem pessoas que sempre foram quem são. E esse elemento delas as leva a estarem onde estão hoje, e o resto é história”.

Segundo Lowe, Cruise tinha 19 anos e feito papéis pequenos em Toque de Recolher (1981), e Amor Sem Fim (1981), mas já se sentia uma estrela, algo que ele acredita que o meio hollywoodiano fez o colega acreditar logo de cara. “Quero dizer, foi horrível, mas me fez rir. No final das contas não tem como discutir com os resultados. Ele está ‘de olho no lance’ desde o primeiro dia”.

O ator contou que no set do filme em Tulsa, Oklahoma Cruise era extremamente competitivo e queria ser o centro das atenções, mas que tanto ele, como todos os jovens atores daquele momento precisaram aprender a retroceder sobretudo no ego e nas expectativas.