Tim Allen (Foto: Divulgação)
ANÚNCIO

Reviver sitcoms dos anos 80 e 90 está se tornando cada vez mais comum. Home Improvement foi uma das séries de sucesso dessa época e se depender de Tim Allen, um revival seria muito bem vindo. Em uma entrevista para o site TV Line, o ator comentou sobre seu desejo de ver uma nova versão de Home Improvement.

O ator veterano disso: “Eu sempre penso nisso, porque ainda converso com todos os envolvidos. a pergunta que eu tinha era a seguinte: será que ainda é relevante? Será que o Tim Taylor é relevante no mundo do mike baxter? Porque o Mike Baxter é uma versão do Tim Taylor. Os vlogs outdoor man que ele faz na série são uma versão mais contemporânea do Tool Time, só que produzidos como uma web série. Mas eu gosto da ideia de trazer ‘Home Improvement’ de volta como um spin-off solitário, como um filme de uma hora de duração, ao invés de uma série com temporada completa. Eu gosto da ideia de descobrir como os garotos estão agora e como o Tool Time estaria no mundo de hoje. acho a ideia espetacular e todo o elenco também concorda”.

Home Improvement foi exibida entre 1991 e 1999 e contou com oito temporadas e 204 episódios. O seriado foi criado por Matt Williams, Carmen Finestra e David MacFadzean. A série segue a história de Tim Taylor, que apresenta o programa chamado Tool Time, onde dá dicas de reformas. Ele usa seu conhecimento para reafirmar sua masculinidade, o que gera diversas confusões.

Além de Tim Allen, o elenco era composto por Jonathan Taylor Thomas, Patricia Richardson, Zachery Ty Bryan, Richard Karn, Taran Noah Smith, Earl Hindman, Debbe Dunning e Pamela Anderson.

Tim Allen é um ator e comediante americano, entre seus principais trabalhos estão Pó Branco, Meu Papai é Noel, Motoqueiros Selvagens e por dar a voz para Buzz Lightyear nas série de filmes Toy Story.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui