Ator de Homem de Ferro é preso e motivo PAVOROSO choca

Keith Middlebook

Como sabemos, muita gente tem se aproveitado desse momento difícil por conta do surto do novo coronavírus para se aproveitar financeiramente das pessoas, seja com preços absurdos de máscaras ou álcool em gel ou receitas caseiras que não chegam nem perto da fórmula correta para produzir o segundo.

Mas eis que até um famoso resolveu se queimar com uma atitude reprovável. Trata-se de Keith Middlebook, um dos destaques do filme de sucesso Homem de Ferro 2.

Ele foi preso pelo FBI acusado de comercializar pílulas que supostamente auxiliariam as pessoas que foram contaminadas pelo Covid-19. Inclusive, ele dizia que os comprimidos estavam com “patente pendente” e somente não auxiliaria numa melhora de quem já estivesse com coronavírus, segundo informações do portal UOL.

A prisão ocorreu em flagrante por um policial que se passava por um investidor, já que ele chegava a oferecer lucros de até 300% para quem se disponibilizasse a investir milhões de dólares em sua empresa, a Quantum Prevention CV.

O ator, destaque também em Jogada de Risco, cometeu outro crime ao incluir Magic Johnson em sua história, dizendo que o ex-jogador de basquete integrava a diretoria da empresa.

Caso seja condenado, o ator pode pegar 20 anos de reclusão. No momento, ele está sendo indiciado por fraude.

Recentemente,  Kevin Smith fez uma revelação sobre artes do Doutor Estranho com armadura do Homem de Ferro: “Existem filmagens ou uma foto de Robert Downey Jr. usando a capa que saiu muito antes de Guerra Infinita, então sabemos que eles filmaram. Sabemos porque uma vez, os roteiristas nos perguntaram ‘Você quer ver uma coisa?’, aí eles pegaram o telefone e literalmente nos mostraram. Não era o desenho que tá na internet, mas eles nos mostraram o Sherlock na armadura do Homem de Ferro. Ele estava usando o traje, com Tony Stark parado ao lado dele usando a capa. Nós pensamos ‘Que diabos é isso??’, e eles falaram ‘Nós não podemos dizer, nunca mais falaremos sobre isso’. Então de repente aquilo ganhou o mundo e eu fiquei tipo ‘Nós vimos aquela foto!’ E parecia f*da”.

Jornalista especializado em entretenimento, consumista de streaming e cinemaníaco de carteirinha.