Ator de Homem-Formiga é confirmado para a segunda temporada de Você

O ator Danny Vasquez, o Ignacio de Homem-Formiga será policial na segunda temporada de Você (Imagem: Divulgação)

Prevista para estrear ainda este ano, a segunda temporada de Você – série original da Netflix, que retrata a vida e o que se passa na mente de um psicopata Joe, vivido por Penn Badagley, que tem entre as namoradas, as suas maiores vítimas – ganhou um novo nome no seu elenco.

De acordo com o site Deadline, o ator Danny Vasquez, famoso por interpretar Ignacio no filme Homem-Formiga passa a integrar o time, na pele de um policial chamado Flintcher.

O novo ano da trama irá mover toda a sua ação que se passou em sua maioria na cidade de Nova York para Los Angeles. Nesta segunda parte da história, Joe fará uma nova vítima que será assumida pela atriz Victoria Pedretti, famosa por Jane The Virgin.

Nova protagonista

Segundo informações, Victoria será Love Quinn, uma aspirante à chef de cozinha, que trabalha como gerente de produtos. Porém, stalkear a vida da jovem pela internet, como fez com Beck na temporada anterior será difícil, já que ela não é muito ligada em redes sociais.

A produção é baseada no livro de mesmo nome. Joe é um gerente de livraria que conhece Beck (Elizabeth Lail), escritora em início de carreira que luta para lançar o seu primeiro trabalho. E logo, ele começa a seguir a vida da garota, através de ferramentas que utiliza envolvendo redes sociais, e passa a eliminar todos aqueles que podem atrapalhar o seu relacionamento.

Criadora fala sobre a segunda temporada de Você

Em entrevista no início do ano, a criadora Sera Gamble comentou sobre o que os fãs podem esperar da nova leva de episódios. “Na segunda temporada – e idealmente além dela – Joe, que não é um monstro e é alguém que tem muitos picos de confiança em si mesmo, pode ter um momento em que busca por redenção, mas isso é diferente da série querer redimir a personagem”, declarou.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.