Ator de Homem-Formiga entra para o elenco de Esquadrão Suicida

David Dastmalchian
David Dastmalchian (Foto: Divulgação)

O novo contratado da DC é o ator David Dastmalchian, dos filmes Homem-Formiga e Batman: Cavaleiro das Trevas. Ele vai estrear no novo filme Esquadrão Suicida, que foi escrito e dirigido por James Gunn (Guardiões da Galáxia). O ator vai interpretar o vilão Homem das Bolinhas, segundo informações do THR. O longa chega aos cinemas norte-americanos no dia 6 de agosto de 2021.

O personagem de David vem das histórias do Batman nos anos 1960. Os poderes consistem, principalmente, em transformar as bolinhas de sua roupa em qualquer tipo de arma. O vilão apareceu poucas vezes nos quadrinhos, jogos e animações da época, quando foi criado na Detective Comics #300. Dastmalchian se junta ainda com Margot Robbie (Arlequina), Jai Courtney (Capitão Bumerangue) e Idris Elba, que talvez interprete o vilão Pacificador.

Personagens

Outros personagens estão sendo especulados para entrar no filme, como Caça-Ratos, vilão conhecido como Otis Flannegan, que adora aterrorizar os outros com gás venenoso; Tubarão Rei, um dos principais vilões do Aquaman, que se trata de um tubarão humanoide. A pele o protege de ataques marítimos e físicos e O Pacificador, conhecido por Christopher Smith, obcecado com pacifismo.

O ator John Cena também estaria negociando para estrear no novo filme. Segundo o jornalista Justin Kroll, ele vai substituir Dave Bautista, que está fora do elenco, por causa da agenda lotada. Caso Cena seja contratado, será o primeiro personagem de HQs do ator. Enquanto isso, Cena se junta ao elenco de Velozes e Furiosos 9. Vin Diesel foi quem deu a informação, em seu Instagram. O filme mais recente da franquia, ‘Velozes e Furiosos 8’ estreou em 2017, e chegou a arrecadar US$ 1,2 bilhão.

bostancı escort