Ator de It: Capítulo 2 compartilha imagem inédita do filme e intriga web

It: Capítulo 2
It: Capítulo 2 (Imagem: Divulgação)

Intérprete de Eddie Kaspbrak na continuação do terror It – A Coisa, It: Capítulo 2, James Ransone compartilhou em seu perfil no Instagram uma nova imagem do filme, que passou a indicar a possibilidade de haver um final alternativo na produção. 

Na legenda da publicação, pode-se ler os seguintes dizeres: “Em memória de Richard Tozier”, indicando que o personagem pode ter morrido em alguma outra versão do filme. 

Apesar do registro compartilhado nas redes sociais não trazer mais informações e gerar apenas algumas especulações sobre o destino do personagem, a mesma não deixa de ser uma imagem curiosa. 

Andy Muschietti, de Mama retorna à direção, que tem novamente Gary Dauberman, envolvido nos filmes da franquia A Invocação do Mal, como A Freira, exercendo o cargo de roteirista.

No elenco, as crianças voltam os seus papéis: Jaeden Martell como Bill, Wyatt Oleff como Stanley, Jack Dylan Grazer é Eddie, Finn Wolfhard na pele de Richie, Sophia Lillis defende Beverly, Chosen Jacobs vive Mike  e Jeremy Ray Taylor como Ben.

Com um salto de 27 anos na história, os personagens mirins passaram a ser interpretados pelos adultos James McAvoy que assume o papel de Bill, a indicada ao Oscar Jessica Chastain incorpora Beverly, Bill Hader defende Richie, Isaiah Mustafa como Mike, Jay Ryan vive Ben, James Ransone será Eddie e Andy Bean dá vida a Stanley. It: Capítulo 2 está em cartaz nos cinemas.

A atriz Jessica Chastain revelou uma experiência traumática que viveu durante as filmagens de It: Capítulo 2, em entrevista ao site Cine Pop, na qual relatou sentir dificuldade de ter feito a cena em que toma um banho de sangue, sendo obrigada a ficar ensanguentada até o fim dos trabalhos.

“Não tem como se preparar para uma cena como essa, porque você não sabe como ela realmente será. Nós fizemos um ensaio com água, mas a água é mais fina que o líquido que eles usam para parecer sangue. E havia esse container com água e então havia o medo de que quando ele enchesse, eu teria que entrar e ninguém poderia me ver. Ele não era profundo, mas você tem esses receios”, descreveu.

Chastain continuou: “Mas antes de gravarmos essa cena com sangue eu disse: ‘Eu farei isso tranquilamente, contanto que assim que terminarmos de gravá-la e vocês gritarem ‘corta!’, eu veja todos de camisetas brancas, pois vou dar um abraço de urso em todos e vamos tirar uma foto. E foi incrível, pois o Andy reclamou tanto só de ter um pouquinho de sangue no seu corpo. Mas o que eu não entendia é que achava que o sangue magicamente desapareceria, pois fazia parte da sua imaginação.”

Related Posts

“Então eu pensava que assim que a cena estivesse encerrada, ela voltaria ao normal, a ser a Beverly de sempre. Mas Andy, como adora me torturar, me banhou de sangue até o final do filme. Acho que isso foi o pior de tudo, pois antes de cada tomada havia uma piscina de sangue e eu tinha que me mergulhar nela e então ir para o set’”, completou. 

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.