Ator de Josie e as Gatinhas revela que quer fazer Spin-off do filme

Donald Faison
Donald Faison (Reprodução)

O ator Donald Faison que fez sucesso na série Scrubs e no filme As Patricinhas de Beverly-Hills revelou que adoraria participar de um spin-off do filme Josie e as Gatinhas, de 2001. Em seu podcast, chamado Fake Doctors Real Friends, que apresenta ao lado do também ator Zach Braff, surgiu o assunto sobre filmes baseados em quadrinhos, ele relembrou seu papel no longa. Por lá ele era DJDJ, líder de uma boyband sensação entre os adolescentes, que acabava sofrendo um acidente aéreo, com isso a gravadora, precisa colocar um outro grupo musical para se apresentar no lugar, e escolhia as protagonistas.

Enquanto brincavam sobre fazer um filme dos Gêmeos Maravilhosos juntos, Faison e Braff entraram na discussão sobre quais programas animados de sua infância envelheceram bem o suficiente para que os filhos pequenos de Faison ainda os assistam. Quando Jem and the Holograms foi citado, porque seus filhos gostam da música, Braff sugeriu Josie e as Gatinhas. Faison, talvez previsivelmente, elogiou a versão cinematográfica da propriedade e, enquanto Braff continuava tentando citar os desenhos animados, Faison recitou e então começou a cantar DuJour Around the World, uma das duas canções da boyband DuJour lançadas no álbum com a trilha sonora do filme.

“Seria um bom filme para sair – a reunião de DuJour. Backstreet Boys está saindo em turnê, New Edition vai em turnê, todas essas grandes bandas do passado estão saindo em turnê. DuJour deveria sair em turnê e ver se eles podem reacender a luz que tinham quando eram populares em Riverdale”, disparou ele. Em outro podcast, a diretora do filme, Deborah Kaplan, chegou a dizer que um filme sobre a tal boyband quase foi feito. “Quase fizemos um filme de DuJour alguns anos atrás. Nós lançamos isso, com Seth [Green] e Breckin [Meyer], para a Netflix. Mas foi antes do Popstar e , essencialmente, teria sido Popstar”.