Chris Pratt em Jurassic World (Foto: Reprodução)
ANÚNCIO

A nova trilogia jurássica que se iniciou em 2015 trouxe de volta Jeff Goldblum como Ian Malcolm e BD Wong como Henry Wu, e isso agradou bastante os fãs. Parece que Jurassic World 3 irá repetir a dose de seus antecessores e trazer de volta personagens icônicos da franquia como o dr. Grant vivido por Sam Neill e dra. Sattler interpretada por Laura Dern. Rumores começaram a indicar que muito mais personagens podem aparecer no novo longa metragem, e em uma entrevista para a Variety, Chris Pratt, confirmou isso.

Pratt não revelou muitos detalhes, mas disse na entrevista: “Cara, eu não posso lhe dizer nada, mas posso lhe dizer que isso vai te deixar louco. Será o maior e melhor ainda. Eles não poupam despesas e estão trazendo todo mundo de volta”. Ao ser perguntado sobre se estava há muito tempo guardando esse segredo, o ator disse: “Sim, eu tive que mantê-lo em segredo por um longo tempo. Eu sou um guardador de segredos profissional nesses filmes”.

Em uma entrevista anterior, o diretor Collin Trevorrow explicou o motivo dos personagens de Jurassic Park não terem aparecido em Jurassic World. “Tivemos que descobrir uma razão pela qual Ellie, Malcolm e Grant foram ao parque temático exatamente no mesmo dia em que ele quebrou – novamente”. E completou: “O próximo filme permite que os personagens herdados façam parte da história de maneira orgânica. Emily Carmichael e eu chamamos de Jurassic Park VI porque é”.

O diretor finalizou: “Você começa a fazer as perguntas mais básicas: quem são essas pessoas agora? O que eles acham do novo mundo em que estão vivendo e como se sentem por fazer parte de sua história? Por fim, estará em colaboração com os atores. Eles conhecem e amam esses personagens. Nós vamos fazer isso juntos”. 

As gravações de Jurassic World 3 já começaram. O filme está previsto para chegar nas telonas em 11 de julho de 2021.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui