Ator de Kick-Ass, Donald Faison quer interpretar herói da DC; saiba qual

Zach Braff, Donald Faison em Scrubs

Zach Braff, Donald Faison em Scrubs (Divulgação)

Conhecido por ter estrelado o filme e a série As Patricinhas de Beverly-Hills, ter protagonizado Scrubs e participado de Kick-Ass 2, o ator Donald Faison revelou que gostaria de viver um outro super-herói da DC. Durante um episódio de seu podcast Scrubs, Fake Doctor, Real Friends, ele e seu colega Zach Braff receberam o ator Tom Cavanagh, de The Flash.

Em determinado momento da conversa eles falaram que poderiam ligar para Greg Berlanti para pedir uma participação especial no Arrowverse para Faison. Mas quando o intérprete de Harrison Wells disse que ele precisa escolher qual herói ele gostaria de viver, Faison não teve dúvida e logo disparou: “Lanterna Verde”.

O ator explicou que como fã de quadrinhos sempre viu um pouquinho de cada uma das séries, porém atualmente só acompanha The Flash.

“Vocês meio que abriram quando Arrow terminou, e eu não tenho certeza se vocês podem mexer em algo relacionado a essa série”, disse Faison a Cavanagh. “Agora tem a Stargirl, mas acho que o Lanterna Verde precisa estar no [Arrowverse]. Há tantos que estão no Corpo de Lanternas, e também o tamanho não importa quando você é um Lanterna; você pode ser pequeno, você pode ser largo. Eu acho que esse é um personagem que seria muito divertido de interpretar. Há tantas pessoas no Universo DC, mas se eu tivesse uma escolha e eles estivessem dispostos a fazê-lo, eu adoraria ser Lanterna Verde”, disse ele.

No final de Arrow, Diggle (David Ramsey) recebeu um anel especial, que poderia ser seu inicial como parte dos Lanternas Verdes. Vale lembrar que o filme Lanterna Verde, de qual Ryan Reynolds sempre fala mal, muito tomado pela péssima recepção de público, e por ter fracassado em efeitos especiais, sobretudo em relação ao uniforme do herói feito de energia também foi escrito por Greg Berlanti, o chefão das séries dos heróis da DC Comics na TV e no streaming.