Ator de “La Casa de Papel” deixa escapar quando estreia nova temporada

La Casa de Papel 3ª temporada (Imagem: Divulgação)

Novidade para os fãs de La Casa de Papel, que estão ansiosos para assistir a novos episódios. O ator Rodrigo de la Serna, intérprete do personagem Palermo na série que entrou para o elenco na terceira temporada, acabou deixando escapar quando a produção fará o seu retorno. Segundo ele, os novos episódios chegam a Netflix em 2020. Apesar de confirmada pela plataforma, a data de estreia ainda é um mistério.

Em uma entrevista ao portal argentino Cadena 3, o ator acabou contando quando os fãs terão a oportunidade de ver a continuação da trama. “A quarta temporada já está filmada e estreará em janeiro, estamos muito felizes”, contou Serna, que ainda falou sobre seu personagem e sua experiência na produção.

“Entrei como um jogador novo, com a cabeça baixa, e me inseri em uma família que funcionava muito bem. O personagem tem um papel importante [na série] que foi a mais vista na história da Netflix, que é um vitral e é visto em todo o mundo”, disse o ator.

A terceira temporada de La Casa de Papel estreou no dia 19 de julho deste ano na Netflix, com a presença dos personagens já conhecidos e apresentou novos atores como Hovik Keuchkerian, o Bogotá, Najwa Nimri, a Alícia, Fernando Cayo, o Tamayo, além de Rodrigo de la Serna dando vida ao Palermo.

E desde lá os fãs já estão criando especulações e ficando cada vez mais ansiosos para saber como se desenrolará a trama na sua quarta parte, já que o final deixou muitas perguntas a serem respondidas.

Antes mesmo da estreia da terceira parte, Álex Pina, criador da série, já havia confirmado uma quarta leva de episódios, durante um evento de divulgação na Espanha. Mas ele não deu detalhes do que a quarta temporada poderia significar para a história. Resta esperar par ver se mais alguém vai deixar escapar alguma novidade.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort