Ator de La Casa de Papel faz SURPRESA a profissionais de saúde que combatem coronavírus

La Casa de Papel
Darko Peric e Alba Flores homenageam profissionais de saúde que estão na linha de frente do combate ao coronavírus (Imagem: Reprodução / Instagram)

O ator sérvio Darko Peric, que ficou mundialmente famoso ao viver o personagem Helsink em La Casa de Papel, agradeceu aos profissionais de saúde que estão se esforçando para tentar combater a pandemia do novo coronavírus, através de sua conta oficial no Instagram.

O famoso publicou uma foto, na qual aparece usando equipamentos médicos ao lado de sua companheira de trabalho, a atriz Alba Flores, que dá vida a Nairob na produção espanhola da Netflix. Peric fez questão de transmitir sua mensagem em várias línguas, como uma forma de agradecer aos profissionais que estão se desdobrando em todo o mundo, para tentar salvar vítimas do COVID-19. No post, Darko também ressaltou que é um momento de termos esperança.

“Nestes tempos difíceis, Nairobi e Helsinque apóiam a verdadeira resistência, trabalhadores da saúde!!! Unidos vamos sair disso também !!!”, escreveu o ator.

Darko Peric fez parte de La Casa de Papel, famosa produção da Netflix que mostra um grupo de assaltantes que se reúne em uma difícil missão, eles pretendem assaltar a Casa da Moeda da Espanha. Já a continuação da série mostra os mesmo assaltantes, colhendo os frutos do roubo, até que um deles é pego, assim obrigando toda a equipe a se juntar novamente para tentar resgata-lo.

A atriz Itziar Ituño, que na série vive a personagem Lisboa, chegou a ser diagnostica com o novo coronavírus. A confirmação veio no último dia 18 de março, quando a atriz postou em suas redes sociais um pedido para que a população leve a doença a sério, lembrando: muito muito contagiosa e super perigosa para pessoas que são mais fracas“, ressaltou a atriz espanhola.

A 4ª temporada da série de sucesso, é bastante aguardada pelo público, e já foi confirmada pela Netflix para estrear em 3 de abril.

 

Ver essa foto no Instagram

 

En estos momentos tan complicados, Nairobi y Helsinki apoyan la verdadera resistencia, trabajadores sanitarios!🚑👩🏻‍⚕️👨🏽‍⚕️ Unidos saldremos de esta tambien !!! In questi tempi difficili, Nairobi e Helsinki sostengono la vera resistenza, operatori sanitari!🚑👩🏻‍⚕️👨🏽‍⚕️ Uniti ne usciremo anche noi !!! In these difficult times, Nairobi and Helsinki support the real resistance, health workers! ! 🚑👩🏻‍⚕️👨🏽‍⚕️ United we’ll win !!! En ces temps difficiles, Nairobi et Helsinki soutiennent la vraie résistance, les agents de santé! !🚑👩🏻‍⚕️👨🏽‍⚕️ Unis nous en sortirons aussi !!! Nestes tempos difíceis, Nairobi e Helsinque apóiam a verdadeira resistência, trabalhadores da saúde!!🚑👩🏻‍⚕️👨🏽‍⚕️ Unidos vamos sair disso também !!! U ovim teškim vremenima, Nairobi i Helsinki podržavaju pravi otpor, zdravstvene radnike!! 🚑👩🏻‍⚕️👨🏽‍⚕️ Zajedno cemo pobediti !!! În aceste momente dificile, Nairobi și Helsinki susțin adevărata rezistență, lucrătorii din domeniul sănătății!!🚑👩🏻‍⚕️👨🏽‍⚕️ Uniti vom iesi si din asta !!! #realheroes #laresistencia #staysafe #unitedwestand

Uma publicação compartilhada por Darko Peric Official (@darkoperich) em 28 de Mar, 2020 às 2:42 PDT

 

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.