Ator de La Casa de Papel reflete sobre aceitação

Ator Miguel Herrán
Ator Miguel Herrán, de Elite e La Casa de Papel (Reprodução/Instagram – Miguel Herrán)

O ator espanhol Miguel Herrán, mundialmente conhecido por viver o personagem Rio, em La Casa de Papel, e também o estudante Christian em Elite, ambas as séries da Netflix, causou furor nas redes sociais ao publicar uma foto exibindo o corpo sexy acompanhado de um texto reflexivo sobre aceitação.

No registro, o famoso aparece em uma foto sem camisa de frente a um espelho, afirmando não se importar com o pensamento dos outros. “Acho que pela primeira vez na minha vida me olhei no espelho e me aceitei”, iniciou Herrán na legenda da publicação.

“Acho que pela primeira vez não me importo se essa foto não agrada você. Essa foto é para mim. Para eu não me esquecer jamais de que a realização pessoal está na aceitação de si mesmo e não na dos outros”, ressaltou.

Miguel Herrán já tinha usado as suas redes sociais para compartilhar pensamentos íntimos. Há um ano, o ator postou um vídeo, no qual aparecia chorando e revelando estar mostrando uma “parte sincera” de si.

A publicação de Herrán recebeu inúmeros comentários, vários fãs e seguidores do ator elogiaram a atitude dele que foi considerada corajosa por muitos.

Vale ressaltar que Miguel Herrán chegou a ser afastado ano passado das gravações da série espanhola Elite, após sofrer com depressão. No ano passado, ele gravou um vídeo emocionado no qual desabafou sobre a doença.

“Eu poderia postar milhares de fotos legais que colecionei para alimentar essa máquina mentirosa que é o Instagram. Eu poderia inflar o meu ego e preencher o meu vazio com likes… mas não hoje! Hoje eu decidi dar-lhes uma parte sincera de mim… Eu não vou entrar em detalhes sobre o que está acontecendo comigo, porque eu nem sequer sei disso. Mas este aqui sou eu. Sem filtros, sem adoçantes e sem mentiras”, declarou.

O ator que foi descoberto pelo ator e diretor Daniel Guzmán, já chegou a vencer o Prêmio Goya, considerada a premiação mais importante do cinema espanhol, na categoria de ator revelação.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

ankara escort