Ator de La Casa de Papel se empolga em foto e acaba mostrando demais

Miguel Herrán no trailer de Elite
Ator Miguel Herrán, de Elite e La Casa de Papel (Reprodução/YouTube – Netflix)

O espanhol Miguel Herrán, conhecido por viver o personagem Rio em  La Casa de Papel, decidiu provocar seus seguidores no Instagram ao postar uma ousada foto de calça parcialmente abaixada diante de um espelho de um banheiro, na qual exibia um pedaço do bumbum.

Na legenda, o ator de 24 anos deixou claro o convite ao atrevimento: “Às vezes você tem que tomar uma decisão consciente de não ser sensato”. Fãs brasileiros elogiaram o ator nos comentários, repletos de elogios, como: “Eita”, “Maravilhoso”, “Meu favorito” e outros tão ousados quanto à foto.

Até mesmo o funkeiro Nego do Borel brincou com o post ousado: “Que isso Rio? Professor já viu essa foto?”, questionou ele em referência aos personagens do ator e também da série da Netflix.

Confira:

Não é incomum que o ator compartilhe fotos do tipo acompanhadas de pensamentos íntimos. Mês passado, o ator compartilhou uma foto sem camisa para falar a respeito de aceitação. “Acho que pela primeira vez na minha vida me olhei no espelho e me aceitei”, iniciou Herrán na legenda da publicação.

“Acho que pela primeira vez não me importo se essa foto não agrada você. Essa foto é para mim. Para eu não me esquecer jamais de que a realização pessoal está na aceitação de si mesmo e não na dos outros”, ressaltou.

La Casa de Papel escapou ao destino de outras produções da Netflix e ganhará uma nova  e última temporada, que contará com dez episódios, que já estão sendo gravados. Recentemente, o criador do seriado Álex Pina falou sobre a parte final da trama.

“Passamos quase um ano pensando em como destruir a banda, encurralar o Professor [Álvaro Morte] e chegar a situações irreversíveis para muitos personagens. O resultado é a quinta temporada de La Casa de Papel. A guerra atinge suas alturas mais extremas e selvagens, mas também é a temporada mais épica e emocionante”, revelou ele, que também assina como produtor executivo e showrunner.

Úrsula Coberó, Álvaro Morte, Itziar Ituño, Pedro Alonso, Miguel Herrán , Jaime Lorente, Esther Acebo, Enrique Arce, Darko Peric , Hovik Keuchkerian, Luka Peros, Belén Cuesta, Fernando Cayo , Rodrigo de la Serna, Najwa Nimri  e José Manuel Poga retornam aos seus respectivos papéis na produção.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

ankara escort