Ator de Liga da Justiça achou que estava sendo trollado ao saber sobre Snyder Cut

Em nova imagem, diretor Zack Snyder mostra Ciborgue em cena deletada (Imagem: Divulgação/DC)

Quase uma semana depois que o Snyder Cut de Liga da Justiça foi anunciado oficialmente pela HBO Max, surgem notícias que se deram nos bastidores dessa decisão. Ray Fisher, ator que interpretou o Ciborgue no longa de 2017 revelou que ficou eufórico, ao ser o primeiro membro do elenco original ao ser informado que o filme finalmente ganharia vida.

A campanha de um ano feita pelos fãs pedindo que a Warner Bros. e a DC Films lançassem a película finalmente deu resultado, e o anúncio aconteceu pelo próprio Zack Snyder através de uma live pela rede social Vero enquanto ele fazia uma espécie de watch party de Homem de Aço, filme que mostra os primeiros passos do Superman, Henry Cavill.

Snyder ligou para Fisher, que contou o que sentiu: “Quando você me ligou, eu fiquei tipo ‘OK, sim, está acontecendo, está acontecendo’. Mas até eles colocarem o anúncio e aquilo ser tratado como oficial, eu tive minhas reservas”, começou o ator também em um bate-papo com o diretor no Vero. “Tudo pode acontecer, estamos em 2020. É estranho, como se eles [executivos do estúdio] do nada dissessem: ‘Mudamos de ideia no último minuto’. Nunca se sabe”, continuou revelando o medo de o projeto não ir para a frente na última hora.

“As pessoas estão enlouquecendo cara. Não há nada além de amor. Acordei essa manhã, e o sol estava diferente, o vento soprando nas janelas de forma diferente. As pessoas precisam de algo pelo qual terão esperança”. Ao The Hollywood Reporter, Snyder disse que Fisher não acreditou na notícia de cara e chegou a perguntar se era um tipo de zoação com ele.

“Fiquei feliz por ele não citar todos os palavrões que xinguei durante a conversa”, brincou Fisher. “Imagina minha mãe lendo aquilo, teriam três páginas de entrevista no The Hollywood Reporter só com asteriscos nas falas. Eles não teriam asteriscos suficientes para expressar”, disse ele que agradeceu aos apoiadores de Snyder. Ray Fisher foi o ator mais prejudicado com a saída de Zack Snyder de Liga da Justiça. Seu personagem, que teria todo o seu enredo contado, como base para um filme próprio que deveria ter sido lançado esse ano, mas tudo foi por água abaixo.

Comentários