Ator de Liga da Justiça cria polêmica, humilha filme, e diz que Snyder Cut é muito melhor

Ray Porter (Foto: Divulgação)
Ray Porter (Foto: Divulgação)

Quando o assunto é o Snyder Cut, versão do diretor Zack Snyder de Liga da Justiça, a polêmica é certa. Um ator do filme foi até as redes sociais no último fim de semana dizer que o filme é sem dúvida muito melhor do que a versão oficial da Warner Bros. que foi para os cinemas em 2017. O diretor queridinho dos fãs da DC divulgou recentemente uma imagem de como seria o Lobo da Estepe, seu vilão redesenhado conforme ele planejava colocar em seu filme, e causou frenesi na web.

O ator Ray Porter, que interpretou o vilão, e sequer apareceu na versão oficial foi até o Twitter e escreveu: “Um vídeo de 30 segundos e uma imagem de baixa resolução já são melhores do que toda aquela outra versão. F****-se os trolls. Isso vai ser épico”, disparou.

Em 2017, quando o filme estava com suas filmagens sendo finalizadas, Zack precisou se afastar do projeto devido ao falecimento de sua filha. Em seu lugar entrou Joss Whedon, que contratado pelo estúdio, resolveu mudar tudo o que diretor anterior tinha feito, refilmar todas as cenas, prejudicando o desenvolvimento final. Atores que já estavam envolvidos em outros projetos, precisaram voltar para fazer praticamente um novo filme, o que foi problemático principalmente para Henry Cavill, que já estava filmando Missão Impossível: Efeito Fallout com uma caracterização bem diferente. Seu bigode precisou ser apagado digitalmente, o que foi bastante criticado devido ao resultado feio na tela.

O filme foi considerado um fracasso, e para completar, nos últimos meses começaram a surgir histórias sobre o mau comportamento de Whedon no set. Ray Fisher, que interpretou o Cyborg o acusou publicamente de manter um tratamento abusivo com ele e outros atores. Profissionais que trabalharam no filme também disseram que ele chegou a discutir com Gal Gadot porque ele se recusou a fazer uma cena em que Flash, de Ezra Miller, tocava seu seio. No Snyder Cut, que será disponibilizado no HBO Max ano que vem, espera-se que Darkseid, tenha um papel fundamental mesmo que Lobo da Estepe seja o vilão principal.

ankara escort