Ator de Lúcifer disse ISTO sobre o final da série

Tom Ellis como Lucifer (Divulgação / Netflix)
Tom Ellis como Lucifer (Divulgação / Netflix)

Certamente não há dúvidas de que Lúcifer é uma das séries mais queridas da Netflix. Depois de estrear a primeira parte da quinta temporada, a série já foi renovada para a sua sexta temporada após contrato da Netflix com o diabo (ou seria pacto?), interpretado por Tom Ellis.

Infelizmente, ao que parece, a série termina mesmo na sexta temporada e o juízo final se aproxima para Lúcifer Morningstar, já que seus roteiristas falaram sobre a conclusão da história em entrevista recente.

Após deixar os fãs (e o elenco) realmente acreditando que a quinta temporada seria a última, a Netflix resolveu que o demônio ainda tinha histórias pra contar e renovou a série para mais uma temporada, sua última, que foi anunciada em junho.

De acordo com o ator D. B. Woodside (intérprete de Amenadiel), até o elenco do programa ficou surpreso com o anúncio da renovação: “foi tudo um pouco estranho, já que estávamos finalizando a trama. Os roteiristas tiveram que fazer algumas modificações. Sem poder revelar muito, eu posso dizer que todos os roteiristas já estão sabendo exatamente como a série deverá acabar”, disse ele.

O que deixou os roteiristas e a equipe felizes foi o fato de que a renovação vai permitir um melhor desenvolvimento das tramas individuais de cada personagem, sendo possível ao público mergulhar ainda um pouco mais em seus conflitos e sentimentos.

O ator, que interpreta o anjo Amenadiel desde a primeira temporada, não revelou detalhes do enredo da temporada final, mas garantiu que surpreenderia e agradaria os fãs.

“O final que eles tinham planejado só foi aumentado e assim os personagens puderam respirar e contar histórias mais elaboradas. Os fãs terão a chance de ver esses personagens de maneiras muito diferentes até o final. Então eu acho que a sexta temporada será um grande presente para o público”, finalizou ele.

ankara escort