Lucifer
Lucifer (Reprodução/YouTube – Netflix)

Com o anúncio da última temporada de Lucifer, aumentam as especulações sobre a produção. E os fãs não dão descanso para os atores e para a equipe de produção, em busca de novidades e revelações sobre a trama. O ciclo final, que deve chegar em 2020 e dividido em duas partes, ainda não tem uma data de estreia oficializada pela Netflix, mas teve, agora, uma revelação feita pelo ator protagonista da série.

Responsável por interpretar o personagem central do enredo, o ator Tom Ellis fez uma revelação sobre o tema do enredo do quarto episódio da quinta e última temporada. Por conta dos vários rumores que circulam sobre a última fase, muitos espectadores acreditavam que a trama iria se passar em uma realidade diferente ou, em certa medida, alternativa. As especulações chegaram aos atores e Tom Ellis falou sobre o assunto.

Em conversa com o Entertainment Tonight, ele contou que o tema pode ser abordado no quarto episódio, mas de um jeito diferente do que muitos esperavam. E ele não disse se isso deve permanecer e tomar conta de toda a temporada. Além disso, o capítulo em questão ainda terá uma abordagem musical e será ambientado nos anos 1940.

Na ocasião, os personagens farão versões diferentes de si próprios. “O divertido desse episódio é que você vai ver um monte de personagens comuns de forma diferente. A graça de Lucifer é que ele é atemporal, então ele está sempre voltando para a Terra”, disse o ator.

O episódio musical já havia sido anunciado anteriormente, portanto, a temática não é nenhuma novidade. Entretanto, a fala sobre ator sobre a ambientação dos anos 1940 acabou por reforçar a ideia de que novas realidades também podem aparecer.

Na entrevista, ele ainda falou sobre seus dotes musicais e destacou as viagens que a série fará. “Eu diria que, neste episódio, viajamos pela estrada da memória com o Lucifer. Vamos contar uma história que responde a pergunta que muitos fãs vêm fazendo”, disse.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui