Ator de Lucifer morre aos 34 anos com suspeita de coronavírus

Chris Trousdale morre aos 34 anos (Imagem: Divulgação)

Lembrado pelo seu personagem na série LuciferChris Trousdale morreu, aos 34 anos de idade, na noite da última terça-feira (02), de acordo com o TMZ.  A  informação foi confirmada pelo agente do artista, através de um comunicado. A causa da morte ainda não foi divulgada oficialmente, mas especula-se que ele tivesse contraído o coronavírus.

“Confirmamos, com o coração pesado, a morte de Chris Trousdale em 2 de junho de 2020. Ele foi uma luz para muitos e fará muita falta para sua família, amigos e fãs em todo o mundo, a família pede aos fãs que respeite a privacidade deles neste momento de luto”, diz a nota oficial emitida pelo porta-voz.

Músico, Trousdale também fazia parte de uma banda Dream Street, junto com o seu amigo de infância, Jesse McCartney, que usou as redes sociais para realizar uma homenagem ao falecido amigo.

“Éramos crianças jovens, talentosas, que compartilhavam um amor avassalador pela música e pela performance. Chris, na minha opinião, era o mais popular entre nós, e tinha uma maneira de chamar a atenção para o que estava fazendo no palco. Como um dançarino incrivelmente treinado, ele aprendia um número inteiro de dança em questão de minutos; algo que para nós levaria dias. Eu realmente o invejava como artista. Nas tenras idades de 12 e 14 anos, fizemos parte de algo que as pessoas nunca experimentam em uma vida inteira”, declarou.

“Embora fôssemos uma banda por apenas 3 anos, nessa idade, pareceu uma vida e construímos uma verdadeira irmandade. Nos anos seguintes, nos separaríamos, pois nossas vidas teriam jornadas diferentes, mas eu frequentemente refletia sobre nossos primeiros dias juntos e pensava em como tudo era emocionante. Minhas mais profundas condolências vão para a mãe dele, que eu sei que o amava muito. RIP Chris. Eu nunca esquecerei seu sorriso”, completou McCartney.

Trousdale iniciou a carreira aos oito anos, no espetáculo Os Miseráveis. O currículo do astro também contou com um musical da Broadway com Ricky Martin e Lea Michele.