Amenadiel, personagem de D. B. Woodside
Cena de Amenadiel, personagem de D. B. Woodside, em trailer de Lucifer (Reprodução/YouTube – Lucifer)
ANÚNCIO

Atualmente disponível no serviço de streaming Netflix e em exibição pelo canal Universal TV, da televisão por assinatura, a série Lucifer se prepara para seu encerramento em breve. A trama será finalizada com o quinto ciclo, que tem data de estreia prevista para 2020 na plataforma de streaming, embora nada ainda tenha sido confirmado. Com isso, seguem as especulações sobre o que vai acontecer na última fase da atração.

Durante uma sessão de perguntas e respostas no Twitter, fãs questionaram ao ator D. B. Woodside sobre o fim da trama. O artista não deu detalhes sobre a produção, que já começou a ser gravada, mas revelou o que gostaria de explorar no fim da série, durante a quinta temporada. “Eu não sei sobre a trama [de Lucifer], mas adoraria explorar uma cena de luta épica. Eu também amo dança”, disse Woodside.

Também não foi revelado se o desejo do ator será atendido. Informações preliminares dão conta de que a trama terá um total de dezesseis episódios. Enquanto nenhuma informação oficial a mais é divulgada e até que o retorno se concretize, a Netflix segue promovendo a série. Recentemente, foi lançado um vídeo de divulgação com momentos marcantes da história de Lucifer.

E, sobre isso, não é segredo para ninguém que, na última temporada, os conflitos se desenharam com Lucifer voltando ao inferno. Por conta disso, os fãs especulam que a quinta temporada vai começar a girar em torno das questões referentes a esse conflito. Vale destacar que Amenadiel, personagem de D. B. Woodside, é irmão do protagonista, interpretado por Tom Ellis.

Os rumores criados também dão conta de que os dois podem se juntar na luta contra os demônios. Mais uma vez, sem confirmação oficial, o público terá que esperar um tempinho para saber dos novos desdobramentos do enredo.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui