Ator de Matrix é ATROPELADO e seu estado é revelado

Joe Pantoliano em Bad Boys Para Sempre (Divulgação)
Joe Pantoliano em Bad Boys Para Sempre (Divulgação)

Depois das notícias confirmando uma sequência para Matrix, uma triste informação envolvendo um dos atores da franquia foi revelada. O ator Joe Pantoliano foi atropelado na última sexta-feira (01).

O intérprete do Cypher foi atingido depois que um carro e uma van colidiram, enquanto ele e sua esposa atravessavam uma rua em Concecticut. Joe ficou bastante machucado, afinal, foi arremessado alguns metros pela avenida.

Um agente do astro resolveu se pronunciar nas redes, dizendo que depois do susto Joe já se encontra em casa e passa bem, depois de inclusive ter precisado levar pontos na cabeça. Além disso, uma perna foi imobilizada.

O agente avisa ainda que Joe vai precisar ficar um tempo de repouso, afastado inclusive de suas redes sociais.

Recentemente, Keanu Reeves, precisou se pronunciar e desmentir que integraria o elenco de Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw. “Eu não estou no filme. Eu não sei como isso aconteceu. Eu sinceramente não sei. Quer dizer, eu já trabalhei com o diretor do filme, David Leitch, em Matrix e John Wick. Eu fui contatado, mas eu… É, eu não sei como essa história aconteceu”.

Como sabido, ele namora Alexandra Grant, que comentou sobre a relação que quebrou a web em entrevista ao DailyMail Femail. “Acho que todas as pessoas que eu conhecia me ligaram na primeira semana de novembro, e isso é fascinante. Sou uma mulher de 1,85 metro com cabelo branco. Você sabe, a ideia de me encaixar… Se eu quisesse parecer com Kim Kardashian, teria que fazer uma cirurgia removendo cerca de 30 centímetros da minha perna”.

Aliás, ao The Ellen DeGeneres Show, o protagonista de Matrix chegou a confessar que existiu um interesse mútuo entre ele e a atriz Sandra Bullock. “Ela obviamente também não sabia que eu tinha uma queda por ela”.

 

Jornalista especializado em entretenimento, consumista de streaming e cinemaníaco de carteirinha.

bostancı escort