Ator de Monstro do Pântano revela se a série poderá ser salva

Ian Ziering
Ian Ziering (Divulgação)

Desde que a série Monstro do Pântano foi cancelada, frustrando a equipe criativa, elenco e fãs, surgiram boatos de que o projeto ainda poderia ser salvo. O ator Ian Ziering deu uma entrevista ao SYFY Wire, e contou que ficou decepcionado com o cancelamento da série. “Eu acho que é inteiramente possível”, declarou, confiando no engajamento dos fãs para que o projeto retorne.

“Eu estava revivendo minha juventude, e a diversão do garoto de 8 anos dentro de mim interpretando o Demônio Azul, trabalhando com Derek Mears e Crystal Reed, James Wan… Era uma série inacreditável. Estou muito triste por ter acabado com 10 episódios, incompleta. Eu sei que eles tinham planos para muitos”, falou ainda. Crystal Reed, Andy Bean, Derek Mears, Jennifer Beals, Maria Sten e Ian Ziering, integravam o elenco da série da DC. James Wan (Invocação do Mal) se envolveu na produção.

Ator

O motivo de cancelamento da série foi por conta do orçamento, e até agora, nenhuma emissora resgatou o seriado, que ainda está disponível no DC Universe. O protagonista da série, Derek Mears, também não ficou nada feliz, e falou sobre seu descontentamento. “Foi de partir o coração descobrir que, depois do nosso primeiro episódio, a série foi cancelada, tudo o que tínhamos escutado até esse ponto é o quanto a série era incrível. E todo mundo ficou dizendo ‘vamos ter um grande sucesso em nossas mãos. Isso é insano’”, falou.

Monstro do Pântano gira em torno de Abby Arcane e Alec Holland, cientistas que precisarão investigar um vírus que surgiu no pântano de Houma. Então, algumas coisas estranhas passam a acontecer na cidade, após o sumiço de Holland. A partir daí, todos os habitantes da cidade se unem para explorar as coisas bizarras que vêm acontecendo na área vegetativa. Abby começa a desconfiar que seu colega não sumiu, e sim, se transformou no monstro.

bostancı escort