Ator de Morbius quer interpretar personagem da DC Comics nos cinemas

Morbius
Logomarca do filme Morbius, que tem, em seu elenco, o ator Tyrese Gibson, que gostaria de fazer parte da equipe dos Lanternas Verdes nos cinemas (Imagem: Reprodução/YouTube – Sony Pictures Brasil)

Mesmo escalado para fazer parte do filme Morbius, há um grande interesse na DC Comics que move um importante ator do elenco do filme da Marvel. Responsável por interpretar o personagem Simon Stroud no longa da companhia atualmente comandada pela Walt Disney, o ator Tyrese Gibson ainda não desistiu de viver um personagem da equipe Lanterna Verde, da DC, nos cinemas.

Em conversa com o site de notícias de entretenimento Comic Book, ele contou que ainda não há nenhuma novidade sobre essa possibilidade. Vale lembrar que ele vem fazendo campanha para poder assumir o papel há algum tempo. Além disso, Tyrese Gibson também não esconde sua paixão pelo personagem, entretanto, atualmente, seu foco é no filme Morbius e essa paixão não o impede de se dedicar ao novo papel que assumiu.

“Não tenho nenhuma novidade. Só espero que eles me chamem, espero que me chamem. É um papel pelo qual eu me sinto muito apaixonado, mas no momento, o foco é Morbius”, disse o ator, conforme conversa com o site Comic Book. E ele aproveitou para falar sobre seu novo filme, realizado pelo Marvel Studios: “É o derivado de Homem-Aranha, Morbius, Venom, Marvel, e eu estou só animado de fazer parte desta franquia”.

Morbius, que conta com direção a cargo do cineasta Daniel Espinosa, tem, em seu elenco, além de Tyrese Gibson e de Jared Leto, nomes como Matt Smith e também Jared Harris. O filme tem data de estreia agendada para chegar aos cinemas no fim do primeiro semestre deste ano. Mais exatamente, no dia 30 de julho, de acordo com informações apresentadas até o momento.

De volta à possível produção sobre a Tropa dos Lanternas Verdes, o site da revista Variety, dedicada também ao conteúdo de entretenimento, informou, extraoficialmente, que ele vai chegar mais à frente e está, de fato, em desenvolvimento. Entretanto, não há uma confirmação para isso, assim como também não há uma confirmação para o possível elenco do longa.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.