Ator de Mulher-Maravilha 1984 fala sobre as mudanças de seu personagem

Mulher-Maravilha
Mulher-Maravilha (Imagem: Diivulgação)

O ator Chris Pine conversou com Robin Wright, que atuou na pele da amazona Antíope, e falou sobre as diferenças de seu personagem, Steve Trevor, na sequência do filme Mulher-Maravilha. A previsão de lançamento de Mulher-Maravilha 1984 é para julho de 2020.

“Acho que dessa vez, o jogo virou para mim como homem em termos de como interagi e interpretei. Como personagem, eu amei minha mulher. Ela é minha parceira e isso define esse homem. Que coisa maravilhosa para ele estar apaixonado”, falou Pine, citando ainda um desafio pessoal que o longa trouxe. “Como homem em um grande filme, foi interessante porque meu ego surge meio ‘bem, eu quero estar na grande luta. Me deixe escalar alguma coisa’ e Patty responde ‘não, não é sobre você’. Ela disse isso mais vezes nesse filme”, completou.

Mulher-Maravilha 1984

Em tempo, Patty Jenkins, diretora do filme, concedeu uma entrevista ao Deadline, e explicou os motivos da sequência se passar nos anos 80. “Escolhi 1984 por uma razão muito especifica. Acredito que foi o auge do sucesso dos anos 80, na minha opinião, pois foi pouco antes do mercado ficar com dificuldades com o restante da década. E foi tipo o topo do topo. Foi uma época incrível. Acredito que haja algo sobre o excesso deste período de tempo, que se conecta com o que existe hoje. É tudo o que posso dizer”, falou.

A saber, o lançamento do filme iria acontecer bem antes, mas o produtor Charles Roven explicou, ao Collider, sobre as mudanças de datas. “Tivemos uma pré-produção muito apressada pois Patty também fez uma série da TNT e tivemos uma pós-produção bem corrida para chegar na data que o estúdio queria, que era dia 1 de novembro de 2019. Estávamos fazendo isso pois a [Warner] dizia que realmente precisava desse lançamento e, em algum momento, eles chegaram pra nós e falaram: ‘quer saber, vocês estão certos. Vamos voltar ao mês que vocês lançaram a Mulher-Maravilha 1 e ter um tempo extra”, justificou.

bostancı escort