Alexander Ludwig, da série Vikings, fala sobre seu trabalho em Bad Boys Para Sempre (Imagem: Divulgação / History)

Uma das estreias mais aguardadas dos últimos meses, o novo filme dos Bad Boys, batizado com o nome de Bad Boys Para Sempre, que chega no fim de janeiro aos cinemas, segue chamando atenção. E não somente por conta de revelações sobre o longa, filmagens promocionais e outros, mas também, por conta de informações de bastidores que têm surgido a respeito da produção.

Agora, foi a vez do ator Alexander Ludwig abrir o jogo e falar sobre seu trabalho no longa. Mais conhecido por interpretar o personagem Björn Ironside na série Vikings, atualmente em transmissão de sua última temporada, o astro, que integrou o cast da nova produção cinematográfica estrelada por Will Smith e Martin Lawrence, disse que o filme foi “libertador” e até mesmo um “sonho”, comparado a Vikings.

“Você nunca sabe o que acontecerá com esses papéis. Eu diria que noventa por cento deles não vão bem, mas os outros dez por cento podem ser maravilhosos e mudar tudo”, disse o ator, em entrevista concedida ao site de notícias de entretenimento Collider. E ainda completou: “Nesse sentido, é muito libertador. Comparado com Vikings, para mim, Bad Boys é apenas um sonho. Foi ótimo ter essa diversão”.

O filme tem data de estreia agendada para os cinemas nacionais para ocorrer no próximo dia 30 de janeiro, mas já largou na frente na bilheteria nos cinemas dos Estados Unidos. Bad Boys Para Sempre fechou em primeiro lugar na disputa com outros filmes em seu fim de semana de estreia, contabilizado entre os dias 17 e 19 de janeiro. Com isso, foi feito um lançamento em alto estilo e muito sucesso.

De acordo com os dados revelados até o momento, o longa arrecadou um total US$ 59 milhões no respectivo período na bilheteria norte-americana (nos Estados Unidos, mais exatamente), onde ocorreu inicialmente sua estreia. Dessa maneira, o filme fechou o fim de semana na primeira posição, superando trabalhos como a produção Dolittle, estrelada pelo ator Robert Downey Jr. e dirigida pelo cineasta Stephen Gaghan.

ANÚNCIO

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui