Arnold Schwarzenegger
Cena do ator Arnold Schwarzenegger em trailer promocional para o filme O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, o sexto longa da franquia, que chega aos cinemas brasileiros na quinta-feira (31) (Reprodução/YouTube – Fox Film do Brasil)

Os bastidores do novo filme da saga O Exterminador do Futuro, o longa-metragem O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio (ou simplesmente O Exterminador do Futuro 6), seguem marcados por polêmicas. Depois de a pré-estreia da atração na cidade de Los Angeles ter sido cancelada por conta dos incêndios florestais que atingem o estado norte-americano da Califórnia, agora foi revelado que um ator da produção sofreu um acidente de trabalho em meio aos afazeres do longa.

Gabriel Luna, que interpreta o personagem T-1000 e vai contracenar com o astro Arnold Schwarzenegger (que dá vida ao T-800), acabou com duas fraturas nas costelas enquanto se preparava para uma cena. Em entrevista, de acordo com publicação do site Metro, do Reino Unido, Luna contou que não sabia que tinha se machucado e só foi descobrir algum tempo depois.

“Eu tive alguns inchaços e contusões. Eu acho que, no final, eu quebrei duas costelas, pelo que me disseram”, disse o ator, que pensou ser algo muscular. “Eu não sabia, eu pensei que tivesse distendido um músculo”, explicou Luna ao Metro. E completou em seguida: “Então, trabalhamos por uma semana inteira fazendo a cena final do filme e eu estava esperando há seis meses para fazer isso, não havia como eu estar [doente]. Foi uma ótima, ótima semana”.

No elenco da produção, que chega aos cinemas brasileiros já na próxima quinta-feira (31), estão Schwarzenegger (o ator central da saga), Linda Hamilton, Mackenzie Davis, Natalia Reyes e Diego Boneta, além de muitos outros e do próprio Gabriel Luna, que posou para foto com Arnold Schwarzenegger nos bastidores de O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, o sexto filme da franquia.

Veja a imagem:

https://www.instagram.com/p/B3riUXzni7V/?utm_source=ig_web_copy_link

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui