Ator de O Esquadrão Suicida quer papel em novo filme do Flash

Capitão Bumerangue (Jai Courtney) em Esquadrão Suicida
Capitão Bumerangue (Jai Courtney) em Esquadrão Suicida (Reprodução)

Já tem ator querendo uma nova oportunidade de repetir seu papel em filmes futuros. Trata-se de Jai Courtney, que interpretou o Capitão Bumerangue em Esquadrão Suicida de 2016, e que será um dos poucos atores a retornar no novo filme da trupe, chamada O Esquadrão Suicida, previsto para estrear nos cinemas no meio do ano que vem, ao lado de Viola Davis, Margot Robbie e Joel Kinnaman. Em nova entrevista, o ator revelou que adoraria fazer uma participação no filme The Flash, protagonizado por Ezra Miller.

“Espero que possa reencontrar Flash, cara. Acredito que sim. Pessoas superiores a mim tomam essas decisões, mas acho que os fãs iriam adorar. Quem sabe? Quem sabe como as coisas irão acontecer? Eu acho que há uma tonelada de propriedades sendo feitas, e elas estão tendo um grande sucesso agora vindo do caminho da DC. Acho que eles estão fazendo movimentos realmente bons. Então, vamos ver. Isso seria incrível. Se dependesse de mim, eu já teria essa coisa em desenvolvimento. Mas vamos ver como vamos”, disse ele em bate-papo com o site Screen Rant.

Flash e Capitão Bumerangue já se encontraram antes, já que o velocista escarlate apareceu no primeiro filme dos anti-heróis e foi o responsável pela prisão de Bumerangue. Depois do anúncio na DC FanDome, evento virtual da Warner Bros. The Flash, previsto para 2022, tornou-se um dos filmes mais aguardados do estúdio, já que contará com Batman de Ben Affleck novamente, e com a participação especial de Michael Keaton, também revivendo seu Batman dos anos 80, explorando o conceito de multiverso que a DC sempre quis fazer.  Nos quadrinhos, Bumerangue apareceu várias vezes interagindo com o Flash, o que deixa Courtney com uma pontinha de esperança de que mesmo com tantos projetos em andamento como filmes e séries, ainda possa haver espaço para um filme que os personagens sejam colocados cara a cara novamente.