Ator de O Exterminador do Futuro entra para a 2ª temporada de O Mandaloriano

Michael Biehn em cena de A Revanche (Imagem: Divulgação)

Segundo informações do The Hollywood Reporter, a segunda temporada de O Mandaloriano ganhou uma uma adição em seu elenco. Além da presença de Rosario Dawson, o novo ciclo da série do universo Star Wars contará também com Michael Biehn, conhecido por suas atuações em “O Exterminador do Futuro” e “Aliens, O Resgate”.

Detalhes sobre o personagem não foram revelados, mas o site conta que o ator deverá interpretar um caçador de recompensas ligado ao passado do Mandaloriano (Pedro Pascal). É especulado que Dawson irá dar vida à Ashoka Tano.

Michael Biehn é conhecido por seus papéis de Kyle Reese em O Exterminador do Futuro (1984), Hicks em Aliens, O Resgate (1986), Johnny Ringo em Tombstone – A Justiça Está Chegando (1993) e como o Xerife Hague em Grindhouse (2007).

Reveja o trailer da primeira temporada de O Mandaloriano:

A série do Disney+ é estrelada por Pedro Pascal. Gina Carano, Giancarlo Esposito, Carl Weathers, Emily Swallow, Omid Abtahi, Werner Herzog e Nick Nolte completam o elenco.

Criada por Jon Favreau, que também atua como showrunner e roteirista, a produção de oito episódios foi lançada em 12 de novembro do ano passado, junto com a estreia do serviço de streaming da Disney. Ambientada cinco após a queda do Império e vinte e cinco anos antes do surgimento da Primeira Ordem, a série de aventura e ficção científica narra a história de um caçador de recompensas mandaloriano viajando pelos territórios esquecidos do espaço.

Muito elogiada desde o começo, a produção se tornou um dos maiores sucessos do Disney+ e acumula uma aprovação de 95% no Rotten Tomatoes. O consenso dos críticos afirma: “Cheio de ação e habilmente trabalhado – se às vezes um pouco retido demais – O Mandaloriano é uma adição bem-vinda ao universo Star Wars que se beneficia muito com a fofura de sua carga”.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.