Ator de O Exterminador revela que se apaixonou por Linda Hamilton

Michael Biehn (Reprodução)

Romances nos sets de filmagem acontecem o tempo todo, vários deles levando a relacionamentos duradouros entre atrizes, atores e diretores. No caso da franquia O Exterminador do Futuro não poderia ser diferente.

Em nova entrevista ao The Hollywood Reporter, o ator Michael Biehn, conhecido por interpretar o protetor de Sarah Connor vindo do futuro Kyle Reese, admitiu que desenvolveu sentimentos por ela durante as gravações.

Eu me apaixonei por ela enquanto estava fazendo o filme. Eu era casado, ela era casada. Nós não namoramos, nem nada disso. Mas ela era adorável e engraçada, linda e sexy”, disse ele. Hamilton, por sua vez, declarou: “Eu o amo e não conheço ninguém que não ame. Ele era meu mundo”.

Muito provavelmente a forte relação na vida real foi essencial para convencer o público do relacionamento entre os personagens. A atriz afirmou que precisava ter confiança total no colega para várias das cenas de ação que requeriam acrobacias perigosas. De acordo com o produtora Gale Anne Hurd, a química entre os dois era imprescindível: “Se aquilo não funcionasse, você nunca acreditaria na premissa do filme”.

Outro ponto comentado na entrevista foi a possível participação do ator nas sequências de Exterminador antes de ‘Destino Sombrio’. Ele admite que assim como Hamilton e Cameron também recebeu o convite ao longo dos anos: “Eu não faria uma participação, acho que isso seria ridículo“, afirmou ele, especialmente levando em consideração que seu personagem morre no final do longa de 1984.

Engano

Mesmo mantendo a amizade de longa data com o diretor, Biehn admitiu que ter ficado decepcionado ao não ser escalado nem para o primeiro ‘Avatar’ nem para ‘Alita: Anjo de Combate’. “Por nove meses eu achei que iria interpretar o papel que acabou com o Stephen Lang [Coronel Miles Quaritch] em Avatar”.

Cameron entrou em contato para explicar que já havia confirmado Sigourney Weaver na produção e não queria criar uma ligação muito óbvia com ‘Alien’, que ambos haviam estrelado no passado. “Eu compreendi. Já me decepcionei demais pra ficar depressivo por mais de 24 horas”, finalizou.

‘O Exterminador 6’ está em cartaz nos cinemas.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort