Ator de Once Upon a Time se junta a Jared Padalecki no reboot de Walker, Texas Ranger

Jeff Pierre em cena de Once Upon a Time (Imagem: Reprodução)

Segundo informa o Deadline, Jeff Pierre é o novo nome confirmado para o elenco do reboot de Walker, Texas Ranger. A nova produção da CW é baseada na clássica série dos anos 1990, estrelada por Chuck Norris.

O novo membro do elenco irá interpretar o médico do exército Trey Barnett, que de volta na cidade após uma missão, tentará se readaptar ao mundo enquanto lida com os assombros e horrores da guerra. Para isso, ele contará com o apoio de sua namorada Micki, vivida por Lindsey Morgan (The 100).

Vale lembrar que Jeff Pierre pode ser visto em Once Upon a Time, no papel do príncipe Naveen, personagem que representa A Princesa e o Sapo. O ator também participou das séries Beyond e Shameless.

Assim como a produção original, a trama será focada no viúvo Cordell Walker, interpretado por Jared Padalecki. Já Keegan Allen (Pretty Little Liars) será Liam, irmão do protagonista, Mitch Pileggi (Arquivo X) assume o papel de Bonham Walker, pai de Cordell e Liam, Lindsey Morgan (The 100) é Micki, a parceira de Cordell.

Outros detalhes sobre a trama não foram revelados, mas a ideia é que a série original seja adaptada para os dias atuais. O reboot será escrito por Anna Fricke (‘Dawson’s Creek’, ‘Valor’), que também atua como produtora executiva. Já Dan Lin (‘Dois Papas’, ‘Máquina Mortífera’) será produtor.

Walker, Texas Ranger foi lançada em 1993 na CBS e chegou ao fim em 2001 após a exibição de oito temporadas. Criada por Albert S. Ruddy, Leslie Greif, Paul Haggis e Christopher Canaan, a série de ação e crime acompanha a história de Cordell Walker, um viúvo e pai de dois filhos, que volta pra casa depois de passar dois anos lidando com um grande caso. De volta à sua cidade, no Texas, ele descobre que o crime continua e há diversos outras situações para ele lidar. Para o trabalho, ele conta com a ajuda de uma parceira.

O reboot ainda não possui uma data de estreia. Mas, segundo informa a Entertainment Weekly, a previsão é que a série seja lançada na temporada 2020-2021.

 

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.