Ator de Os Caça-Fantasmas diz que o público pode esperar do novo filme

Ernie Hudson em Os Caça Fantasmas
Ernie Hudson em Os Caça Fantasmas (Reprodução)

Os Caça-Fantasmas: Mais Além segundo uma de suas estrelas é exatamente o que os fãs da franquia esperam. Segundo Ernie Hudson, o filme tem praticamente o mesmo clima dos filmes dos anos 80, além de trazer de volta grande parte dos personagens, além de incluir novas figuras que têm a ver com com o falecido Egon Spengler (Harold Ramis).

“Tem havido tantos anúncios e tantas coisas que desmoronaram. Foi só quando peguei o roteiro e li o roteiro que pensei: ‘Não só está acontecendo, mas isso é muito bom’. Está realmente de acordo com o que os fãs esperavam e realmente se relaciona com os dois primeiros filmes. Eu gosto do filme com as garotas, mas foi uma visão diferente”, disparou ele sobre o reboot feito em 2016 dirigido por Paul Feig.

“Assim que recebi o roteiro, comecei a ficar animado com ele e senti que sabia algo definitivo. Mas até então, ainda era ‘se, talvez, e o que for’. Um filme que teve tanto impacto e significado na minha vida, voltar a isso foi emocionante para mim”, disse o ator de 74 anos. “Ver Danny Aykroyd e Bill foi muito, muito especial.”

Os Caça Fantasmas: Mais Além terá como novos personagens a mãe solteira Callie (Carrie Coon) e seus dois filhos, o  Trevor (Finn Wolfhard) e a filha especialista em ciência, Phoebe (Mckenna Grace). Quando eles notam algo estranho em seu bairro de Summerville, Oklahoma, as crianças se juntam ao sismólogo e professor de escola de verão Sr. Grooberson (Paul Rudd) para investigar os acontecimentos paranormais. “É um ótimo novo elenco, dando o melhor de si, e acho que trazendo o que a franquia merecia”, disse Hudson. “Não foi algo que foi feito junto apenas para o estúdio ganhar mais dinheiro. Mas, realmente, Jason adora isso e se compromete com isso, fiquei muito tocado por isso.”