Ator de Os Eternos rasga elogios à diretora: “uma visionária”

Kumail Nanjiani
Kumail Nanjiani (Divulgação)

Os Eternos (Eternals) estava programado para chegar aos cinemas em novembro deste ano, porém, devido à pandemia que atrasou o lançamento de diversos filmes, o novo longa metragem da Marvel foi reagendado para fevereiro de 2021. Até o momento quase nenhum material de divulgação foi compartilhado, a não ser algumas fotos de bastidores e muitos fãs estão curiosos para saber o que esperar de Os Eternos.

No Twitter, Kumail Nanjiani, que interpreta um dos heróis de Os Eternos, compartilhou uma reportagem do The Hollywood Reporter sobre a diretora Chloe Zhao, e fez muitos elogios a ela na rede social (via Legião dos Heróis). No filme, Nanjiani interpreta Kingo, um eterno de poderes cósmico que decide lutar apenas com uma espada e sua força em vez de usar seus dons.

No tweet Kumail Nanjiani escreveu: “Trabalhar com Chloe foi uma das experiências mais emocionantes e satisfatórias da minha carreira. Estou animado para ver seus filmes nas próximas décadas e grato por ser uma pequena parte de um deles. Uma visionária e uma verdadeira cineasta”.

Fãs pedem spoilers de Os Eternos

Em seguida, os fãs pediram spoilers sobre Os Eternos, já que nenhuma informação vem sendo divulgada. Kumail respondeu através de vários tweets: “Eu sei que não há muitas novidades ainda! Eu também estou no escuro, acredite em mim. Mal posso esperar por isso, quando vier. Mas eu prometo que a espera pelo filme valerá a pena. É o projeto mais emocionante, divertido, épico, empolgando, hilário e comovente de que já participei. E é enorme. A escala é diferente de tudo que eu já vi. Eu ia filmar e ficava maravilhado com os sets todos os dias”.

Mantendo a forma para o personagem

Em junho, Kumail Nanjiani deu uma entrevista para o site The Wrap onde falou sobre manter o corpo que conquistou para o filme durante a quarentena: “Eu parei um tempo, mas é como se fosse um demônio dizendo algo. Eu sei o quão difícil foi conseguir [esse corpo] e não quero passar por aqui de novo, não aquele mesmo processo. Eu posso dizer hoje, que manter é a metade da dificuldade de conseguir chegar até lá. É muito mais fácil”.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

ankara escort