Ator de Pantera Negra será estrela de nova série da Apple TV+

Winston Duke (Reprodução)

Na busca por espaço no agora cada vez mais acirrado mercado de plataformas de streaming, a Apple TV+ continua lançando novos projetos, e o mais recente deles, uma série, será estrelada por um dos membros do elenco de Pantera Negra.

Winston Duke foi escalado como protagonista de “Swagger“, criada pelo ícone da NBA Kevin Durant. Inspirado nas suas próprias experiências no universo do basquete, a produção irá explorar os altos e baixos dos jogadores da liga adolescente, suas famílias, treinadores, e a linha tênue entre grandes sonhos e ambição, assim como corrupção e oportunismo.

Duke irá interpretar um jogador aposentado que encontra uma segunda chance como treinador. Reggie Rock Bythewood será o showrunner, enquanto Durant também atuará como produtor executivo ao lado de Brian Grazer e Francis Calfo. A produção tem previsão de começar ainda esse mês e deverá estrear na Apple TV+ em 2020, enquanto Durant retornará às quadras pelo New Jersey Nets.

Competição

“Swagger” baterá de frente com outra série sobre o tema, ainda sem nome, criada por Adam McKay para o canal à cabo HBO. O ator Jason Clarke (Planeta dos Macacos, O Exterminador do Futuro: Gênesis) foi confirmado no papel principal da lenda do Los Angeles Lakers Jerry West.

O roteiro de Max Borenstein é ambientado nos anos 80 e inspirado na biografia escrita por Jeff Pearlman. A produção, que recebeu sinal verde para a gravação de um piloto, irá explorar a vida pessoal e profissional de Wes, tque definiu toda uma era para o esporte, dentro e fora de quadra.

Já no cinema os fãs terão a sequência do clássico “Space Jam” de 1990, liderada dessa vez pelo astro Lebron James, além também, segundo rumores, de Klay Thompson. O filme mistura jogadores profissionais de basquete com personagens animados da Looney Tunes como Perna Longa, Patolino e Gaguinho. Nos Estados Unidos o filme estreia em 16 de julho de 2021.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort