Ator de Peaky Blinders entra para o elenco de Sherlock Holmes 3

Paul Anderson em Peaky Blinders (Reprodução)

Depois de muita – muita – espera, finalmente o terceiro filme da franquia Sherlock Holmes estrelada por Robert Downey Jr. e Jude Law tem ganhado forma, primeiro com Dexter Fletcher confirmado na direção e agora um dos integrantes do elenco de Peaky Blinders.

Paul Anderson, conhecido pelo público como Arthur Shelby, irmão mais velho e braço-direito de Tommy (Cillian Murphy), não é estranho dos fãs de Sherlock, tendo interpretado outro braço-direito, dessa vez Sebastian Moran, no segundo filme. A informação foi passada pelo The Illuminerdi.

Seu retorno à franquia vem acompanhado de rumores sobre o enredo do terceiro filme, nomeadamente que a trama consiste em Moran tentando vingar a morte do seu chefe, Moriarty, interpretado por Jared Harris. Também é incerto se Rachel McAdams reprisará seu papel como Irene Adler, porém sabe-se que a história será ambientada no velho oeste de São Francisco.

Passando a tocha

Será interessante, com tantas mudanças, conferir como Dexter apresentará a continuação, partindo do estilo tão particular tanto estético quanto de comédia do colega Guy Ritchie. Sobre isso, o diretor declarou: “Ele é muito generoso. Ele disse: ‘Você vai se divertir muito com isso. Vá e divirta-se. Será emocionante. Robert Downey Jr. é incrível. Jude Law é fantástico’. […] Guy ficou feliz por ter sido eu [assumindo a direção]”.

Já sobre as possíveis alterações: “Eu acho que é inevitável, não é? Sempre que você tem cineastas diferentes. Não vou ignorar o que ele fez de forma brilhante. Haverá um elemento disso, mas também trarei minha própria identidade e será algo meio diferente. E suponho que essa seja a vantagem de trazer alguém novo. Veremos o que acontece”.

Após se aposentar do MCU – porém com fortes rumores de aparecer uma última vez em Viúva Negra – Robert está atualmente promovendo Dolittle; enquanto Law estará na série The New Pope. A previsão é que Sherlock Holmes 3 chegue aos cinemas em dezembro de 2021.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort