Ator de Power Rangers é encontrado morto aos 38 anos

Pua Magasiva
Pua Magasiva (Foto: Divulgação)

Neste sábado (11), o ator Pua Magasiva foi encontrado morto, na Nova Zelândia. Ele era conhecido pelo seu personagem de Ranger Vermelho, da décima franquia de Power Rangers, em Power Rangers Ninja Storm. Ele tinha apenas 38 anos e deixou uma filha de 7 anos, Jasmine.

De acordo com o ‘New Zealand Herald’, o corpo do famoso foi encontrado em uma casa na capital Wellington, bem cedo no sábado (11). Um porta-voz da polícia afirmou que “não há circunstâncias suspeitas em torno de sua morte”. Pua nasceu em 1980, na ilha de Samoa, na Oceania, e se mudou para a Nova Zelândia aos dois anos de idade, com sua família.

Despedidas

O ator brasileiro Glenn McMillan, que fez o ranger amarelo, usou as redes para lamentar a morte do amigo e colega. “Meu coração sofre por nosso amado Pua. Sempre divertido, cheio de energia, animava todos que estavam ao seu redor. Eu sempre me lembrarei de você desse jeito. Descanse, irmão”, disse, na legenda da publicação. Os fãs também deixaram diversos comentários nas fotos do ator, no Instagram, lamentando sua morte. “Um dos meus heróis de infância favoritos”, chegou a dizer um.

A atriz Rena Owen, que fez Taun We em Guerra nas Estrelas de George Lucas: Episódio II – Ataque dos Clones, também deixou suas condolências. “Eu nunca tive o prazer de trabalhar com você querido Pua, mas quando nossos caminhos se cruzaram, eu sempre seria tomada com sua gentil alma sensível. Espero que você tenha encontrado a paz, mano, e meus sentimentos vão para todos os seus entes queridos”, disse.