Ator de Pretty Little Liars será Aqualad na 2ª temporada de Titãs

Aqualad
Aqualad (Imagem: Divulgação)

O ator Drew Van Acker, da série Pretty Little Liars, vai interpretar o Aqualad na segunda temporada de Titãs. Ele foi apresentado na animação Justiça Jovem, e também faz parte dos Jovens Titãs, além de ser parceiro do Aquaman. O personagem do ator vai ser baseado em Garth, das HQs da DC.

Os novos episódios vão contar também com Superboy, o cão Krypto e o vilão Exterminador, ao lado dos filhos. Ainda não existe uma previsão de estreia da segunda temporada, mas a primeira está no catálogo da Netflix. Natalie Gumede também é a grande novidade da série. Ela ficou famosa por integrar Doctor Who, e agora ela será a Mercy Graves, guarda-costas de Lex Luthor, em Titãs.

Produtor

A saber, o produtor executivo da série, Greg Walker, deu uma entrevista ao TV Line, e falou sobre os rumores de que foi gravado um desfecho da primeira temporada diferente do que os espectadores assistiram. “Nós pensamos que era o final do episódio 11 tinha um bom cliffhanger, além do fato de que queríamos uma abertura ainda melhor, melhor para a segunda temporada. Tivemos uma grande ideia sobre isso, e nossos amigos da DC concordaram”, explicou, dizendo ainda que esse descarte será reutilizado na abertura da segunda temporada.

Mais uma novidade da produção é o personagem Josh Todd, que será interpretado por Curran Walters. “Bem, na próxima temporada – quero dizer, no próximo episódio. Geoff Johns e Akiva Goldsman são grandes escritores e sabem o que estão fazendo. Jason Todd tem muito mais para mostrar”, falou ao ComicBook.

bostancı escort