Ator de Prison Break faz grande revelação sobre possível retorno da série

Prison Break (Imagem: Divulgação)

Em sua conta no Instagram, o ator Dominic Purcell confirmou que a série Prison Break vai ganhar uma sexta temporada. Em tom de brincadeira, o astro afirmou que os rumores de uma nova leva de episódios para a série que já recebeu dois finais (2009 e 2017) são verdadeiros. Além disso, ele também brincou sobre sua idade, atualmente está com 50 anos, e o fato de estar ficando careca.

Rumor número 1: Estou velho. Sim, estou com 50 anos. Rumor número 2: Estou careca. Não, eu tenho uma cabeça cheia de cabelo. As pessoas demandam que eu a raspe. Rumor número 3: a sexta temporada de PB [Prison Break] vai acontecer? Sim. Rumor número 4: Eu gosto de humanos? Não. Não em quantidade. Definitivamente não”, escreveu o famoso na legenda da publicação.

Intérprete de Lincoln Burrows, Purcell não deu mais detalhes sobre a retomada da série, que se concretizada, terá um inédito segundo retorno, depois da quinta temporada em 2017. Na época, o retorno da produção foi bem aceito tanto pelo público quanto pela emissora que se sentiu satisfeita com o resultado e até pensava em seguir com a trama, o que não aconteceu.

Desenvolvida pela FOX por Paul Scheuring, Prison Break foi originalmente exibida entre 2005 e 2009 narrando uma história de ação na qual Michael Scofield (Wentworth Miller) desenvolve um elaborado plano para resgatar seu irmão Lincoln da cadeia, onde cumpre uma sentença de morte por um crime que não cometeu.  

Vale lembrar que a última temporada produzida teve uma recepção morna da crítica. Só no Rotten Tomatoes, a produção contou com 56% de aprovação, a partir de 34 avaliações. “Prison Break recaptura um pouco de sua antiga urgência em seu retorno, mas rostos familiares e ação frenética não são suficientes para compensar uma trama que consegue aborrecer ao mesmo tempo que implora a fé”, diz o consenso dos críticos.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.