Ator de Riverdale constrange esposa ao tentar chamar atenção em vídeo

Kelly Ripa numa ligação enquanto Mark Consuelo mostra o corpo do lado de fora da casa
Kelly Ripa numa ligação enquanto Mark Consuelo mostra o corpo do lado de fora da casa (Reprodução)

O ator da série Riverdale, Mark Consuelos encontrou um novo hobby para chamar de seu durante a quarentena, e quem revelou isso foi a sua esposa, a apresentadora de TV Kelly Ripa. Ela já costuma mostrar em suas redes sociais, o marido tirando a camisa e se orgulhando dos próprios músculos, mas desta vez uma situação inusitada aconteceu. Quando ela fazia uma reunião de trabalho, o ator surgiu no fundo do vídeo exibindo seu físico.

Kelly estava conversando com Michael Gelman produtor de seu programa, Live With Kelly and Ryan, e inicialmente ficou um pouco chocada e constrangida, mas depois publicou a imagem em seu Instagram como forma de promover o próprio programa e pedindo que as pessoas assistissem.

E para aqueles que se perguntam o que exatamente a estrela de Riverdale estava fazendo do lado de fora da casa tão cedo, há uma explicação. Como Ripa disse ao co-apresentador Ryan Seacrest, o marido descobriu um novo hobby: cortar a grama pela manhã, que começou quando ele encontrou um cortador de grama antiquado nas profundezas da garagem.

“Ele continua cortando a grama obsessivamente”, disse ela para mostrar aos telespectadores, enquanto Consuelos passava ao fundo fazendo a atividade exata que sua esposa mencionou. “Ele não para de cortar a grama, não para”, disse ela dizendo que poderia emprestar as habilidades dele a quem estivesse precisando. “Você precisa de algum trabalho no quintal? Porque Mark está ficando muito bom nisso – ela brincou com Seacrest. “Ele está vivendo sua melhor vida agora … ele adora.”

Na série adolescente da The CW, ele dá vida ao corrupto pai de Veronica, Hiram Lodge, inclusive é um dos atores que vai permanecer no programa durante a próxima temporada, que deve ser produzida apenas no início do ano que vem. Outros veteranos do elenco adulto, Skeet Ulrich e Marisol Nichols já avisaram que farão apenas os dois primeiros episódios da quinta temporada (a pedido do showrunner Roberto Aguirre-Sacasa, pois os dois episódios previstos para encerrarem a quarta temporada, não puderam ser produzidos).