Ator de Riverdale detona série, e explica motivo pelo qual quis sair do elenco

Riverdale
Marisol Michols e Skeet Ulrich deixarão o elenco da série Riverdale (Imagem: Reprodução)

Quando Skeet Ulrich que interpreta FP Jones em Riverdale anunciou no início do ano que sairia da série, muitos fãs ficaram chocados, afinal ele é parte da adaptação desde o primeiro episódio, e aquela seria uma das primeiras baixas no elenco regular. Agora o ator explicou através de uma live no Instagram o motivo disso dizendo que ficou “criativamente entediado” com os temas do programa e desenvolvimento de seu personagem.

A quinta temporada da série que só irá ao ar no ano que vem, terá um salto no tempo para mostrar como os personagens lidaram com a faculdade, momento em que eles ficaram separados. Na mesma época que Ulrich disse que sairia, a atriz Marisol Nichols, que interpreta Hermione Lodge também anunciou sua saída.

“Estou saindo de Riverdale porque fiquei entediado, criativamente falando. Como é isso? É a resposta mais honesta”, disparou ele uma live no Instagram. Mas se engana quem pensa que ele é o primeiro ator que se decepciona com a história fraca proposta pelo programa. Anteriormente o ator Sam Witwer havia criticado publicamente os rumos da história, quando se deparou com a morte de seu personagem sem aviso prévio da produção.

O caso chegou a gerar um rebuliço quando um perfil do Twitter, feito pelos roteiristas do programa resolveu rebater os comentários do ator dizendo em tom de brincadeira, que gostariam de jogar o próprio ator pela janela, como aconteceu com o personagem.

Com a saída dos dois atores, os fãs começaram a se perguntar se o salto de tempo pode significar a morte deles, mas o showruner Roberto Aguirre-Sacasa garantiu que os atores permanecerão em pelo menos três episódios da nova temporada, os três episódios que não foram filmados devido à paralisação na produção por conta da pandemia causada pelo novo coronavírus.

“Conversei com todos os atores, liguei para Marisol e Skeet e disse: ‘Sabe, gente, obviamente ainda queremos terminar as histórias que começamos na temporada'”, explicou Aguirre-Sacasa à Entertainment Weekly . “E os dois ficaram tipo, ‘Claro, vamos lá.’ E, novamente, nem Hermione nem FP, isso não é um spoiler, mas eles não irão morrer. Minha esperança é que eles façam parte de Riverdale enquanto Riverdale continuar”, concluiu.

Comentários