Ator de Riverdale fala sobre episódio especial em homenagem a Luke Perry

Episódio de estreia da quarta temporada de Riverdale vai contrar com uma homenagem a Lucky Perry (Imagem: Divulgação/The CW)

A série de drama adolescente da The CW, Riverdale, fará um tributo ao ator norte-americano Luke Perry, que morreu em março deste ano, em Burbank, na Califórnia. A homenagem será na quarta temporada que deve estrear em 09 de outubro.

O ator neozelandês KJ Apa, que interpreta o personagem Archie Andrews, filho do personagem interpretado por Perry, comentou sobre o episódio especial ao jornal Extra, e refletiu a respeito do episódio de estreia, que conforme informou, será completamente voltado para o colega.

Em março desse ano o ator que tinha 52 anos, não resistiu às complicações de um grave derrame que sofreu, e veio a falecer após internação no Centro Médico São José de Providence. “É um episódio lindo – temos muito o que filmar ainda”, afirmou Apa.

Veja Também: Hustlers: Jennifer Lopez conta como se tornou craque no pole dancing para novo filme

O ator também comentou sobre a dificuldade em voltar a gravar Riverdale após a morte do colega de trabalho. “Você tem que voltar e acessar os sentimentos – não é algo que alguém se sinta confortável”, declarou KJ Apa, afirmando que “os roteiristas mandaram muito bem”, relata o intérprete de Archie.

Riverdale é uma das séries de drama adolescentes mais famosas do Estados Unidos, ela é baseada em personagens da Archie Comics, e estreou ainda em janeiro de 2017. A série é escrita por Roberto Aguirre-Sacasa, chefe criativo da Archie Comics, e tem como produtor executivo Greg Berlanti.

A produção é de responsabilidade da Warner Bros. Television e da CBS Television Studios, em associação com as produtoras, Berlanti Production e Archie Comics. A The CW confirmou a estreia da 4ª temporada de Riverdale para o dia 09 de outubro.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort