Ator de Rocketman fala sobre cena de Elton John perdendo a virgindade

Taron Egerton
Taron Egerton (Foto: Divulgação)

O ator Taron Egerton, que interpreta o músico Elton John em sua cinebiografia ‘Rocketman’, deu uma entrevista para a revista Attitude. Ele falou sobre o filme que vai acompanhar a vida e transformação do garoto prodígio. Rocketman estreia no dia 30 de maio, no Brasil.

“Não é uma imitação, é minha opinião sobre ele, e em alguns aspectos eu tenho algumas ansiedades que as pessoas podem não aceitar o desempenho porque faço todo o canto, elas não têm o vocal de Elton. Claro, tentei de alguma forma imitá-lo, mas muito disso se parece comigo. Espero que isso seja excitante e interessante para as pessoas, e elas não desejem apenas ouvir Elton!”, disse o ator. Em uma das cenas, Taron beijou o colega de elenco Richard Madden, que dá vida ao empresário do astro, John Reid. “A crueza dessa experiência, o medo dela, mas também a alegria do primeiro beijo de Elton… é eletrizante, é emocionante, seu estômago está dando cambalhotas. Eu trato com o mesmo amor, e carinho que faria como se fosse minha primeira experiência de me apaixonar por alguém”, falou, sobre a sensação do momento.

Cena de sexo

Assim como o beijo, também rolou uma cena de sexo no filme, em que eles ficaram nus e rolando em uma cama. “No roteiro, essa é a cena em que Elton está perdendo a virgindade e queríamos tentar fazer justiça, e também nesse ponto o relacionamento deles ainda não foi quebrado. Eles estavam se apaixonando e é lindo porque deveria ser. Nós não queríamos jogar como se fossem um casal que acabaria se desintegrando, nós queríamos tocar como dois caras de vinte e poucos anos que estão se apaixonando e que são incrivelmente sexualmente atraídos um pelo outro”, explicou Taron, pensando no que as pessoas LGBTQ irão pensar.

“Eu não teria interpretado esse personagem se não achasse que poderíamos fazer um filme que a comunidade gay iria assistir e sentir um senso de pertencimento“, finalizou. No Oscar desse ano, o próprio Elton John convidou o ator para cantar no palco, durante a festa tradicional ‘Elton John AIDS Foundation’. Eles fizeram uma performance de ‘Tiny Dancer’.