Ator de Rocketman fala sobre momentos difíceis do filme

Rocketman
Rocketman (Imagem: Divulgação)

As sessões de Rocketman já estão rolando lá fora, mas aqui no Brasil o longa só chega nesta quinta-feira (30). Taron Egerton é quem interpreta o astro Elton John, e a direção é de Dexter Fletcher. Elton deu uma entrevista ao jornal The Daily Telegraph, e contou que não foi uma tarefa fácil assistir ao filme.

Um dos motivos foi o fato dele ter visto os altos e baixos que passou na vida. “Isto é como minha vida era, e eu não quis esconder nada. Foi difícil assistir, porque eu pensei ‘Meu Deus, eu não quero voltar lá. Obrigado a Deus mesmo que saí disso’”, revelou. O famoso também falou da fama que atingiu. “O sucesso foi fantástico, mas depois eu não pude lidar com isso. E você não pode deixar de fora toda a parte ruim”.

Elton John

John ainda foi questionado sobre a decisão do ator Taron cantar todas as músicas do filme. “O que ele faz é quase extraordinário, porque soa como a mim mesmo, mas também há muito de Taron nisso”, revelou. Em conversa anterior com o Mirror, ele falou sobre as cenas de sexo, no longa. “Se vou contar minha história, tem que ser honesta. Eu era virgem até esse ponto (aos 23). Eu estava desesperado para ser amado e ter uma relação tátil. Quando eles rasgam a roupa no filme, foi exatamente como aconteceu. Foi em San Francisco”, confessou.

“Estou orgulhoso porque sou um homem gay e não quero jogar isso para baixo do tapete. Isso é quem eu sou e era muito feliz. Quando ele estava deitando nos meus braços e eu sento para trás com um sorriso, eu estava pensando, ‘Eu sou normal, eu fiz sexo’”, disse ainda.