Charles Levin
Charles Levin (Imagem: Divulgação)

Charles Levin, que ficou conhecido na série Seinfeld, foi encontrado morto aos 70 anos, na beira de uma estrada em Oregon, nos Estados Unidos. Ele já estava sumido há uma semana, e foi encontrado dentro do seu carro com seu cachorro, também morto. Além de Seinfeld, ele atuou nos filmes O Rapito do Menino Dourado (1986), Noivo Neurótico, Noiva Nervosa (1977) e Isto é Spinal Tap (1984).

Já em Seinfeld, Levin surgiu no episódio 69, em que viveu um rabino. Sem querer, ele cortou o dedo do protagonista, durante uma cerimônia de circuncisão. De acordo com o CBS News, o corpo do ator ainda passará por exames, para descobrir a causa da morte. Ainda na última semana, o filho de Levin procurou a polícia, por não conseguir falar com o pai.

Mortes

A saber, o ator Eddie Jones, que fez o Jonathan Kent em Lois & Clark: As Novas Aventuras do Superman, faleceu aos 82 anos. Além de Superman, ele fez papéis importantes nos cinemas como, Trocando as Bolas. Já na TV, ele atuou em Veep, tendo quase 80 créditos de atuação, dentro da sua carreira. Já em maio, Peter Mayhew, deixou o mundo dos cinemas, morrendo aos 74 anos. Ele ficou conhecido por ter dado vida ao Chewbacca, em Star Wars.

Peter morreu em casa, no Texas, e chegou a fazer uma cirurgia na coluna, no ano passado, para melhorar seus movimentos. “Ele lutou contra a sua condição em uma cadeira de rodas para ficar em pé e interpretar Chewbacca mais uma vez em ‘Star Wars: O despertar da Força’”, falou uma nota.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui