Jason Alexander (Reprodução)

Como as coisas mudam, não é mesmo? Quem diria que, em questão de poucos anos, a nata de Hollywood estaria batendo na porta de estúdios como a Marvel e a DC à procura de oportunidades para interpretar algum dos seus personagens? Fato é, que uma das estrelas da série Seinfeld é o mais novo candidato a assumir a posição.

O ator Jason Alexander, conhecido por viver George Costanza durante as nove temporadas do sitcom, usou as redes sociais para afirmar que gostaria de viver um dos vilões da DC. Porém antes de pensar em grandes nomes, adiantamos que sua primeira escolha passaria despercebida pela maioria do público.

Eu ainda não assisti Coringa, mas [o filme] é claramente um hit. Então, em antecipação a novos filmes estrelados por vilões do Batman, quem seria melhor do que eu para interpretar o Egghead? Vão em frente, adicionem outras opções”, escreveu ele.

Para os não familiarizados, Egghead (ou Cabeça de Ovo, em tradução livre), foi um personagem criado especialmente para a série de televisão do Batman durante os anos 60, o qual era vivido por Vincent Price, além de aparecer em ‘LEGO Batman: O Filme’. O nome faz referência à sua cabeça careca e alongada e ao terno branco e amarelo. Egghead se considera o criminoso mais espero de todos, e suas violações normalmente têm algo ligado ao alimento.

Alternativa

Porém os fãs não parecem ter ficado muito satisfeitos, e sugeriram que Alexander interpretasse, ao invés disso, o amplamente conhecido Pinguim, ao que ele respondeu: “Eu coloco a culpa no meu gingado natural”. Brincadeiras à parte, o ator pode estar no caminho certo para realizar seu sonho.

Recentemente foi divulgado que Jonah Hill (O Lobo de Wall Street) estaria cotado para viver um dos múltiplos vilões que farão parte de ‘The Batman’, estrelado por Robert Pattinson. Entre as opções estariam Charada e o acima mencionado Pinguim, deixando a porta aberta para Jason, caso Hill acabe ficando com o primeiro. De qualquer forma, continuamos no aguardo de mais anúncios sobre as escalações.

 

Egghead (Reprodução)

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui