Ator de Sense8 faz emocionante desabafo ao assumir homossexualidade

Brian J. Smith
Brian J. Smith em cena de trailer da série Sense8 (Reprodução/YouTube – Netflix)

O fim de semana foi de uma importante revelação, que tocou muita gente. O ator Brian J. Smith, que integrou o elenco da famosa série Sense8, da Netflix, fez um emocionante desabafo para a revista Attitude ao assumir sua homossexualidade. Na conversa com o veículo de notícias, ele falou de preconceitos sofridos e disse que agora está livre para ser ele mesmo.

“Na escola, eu realmente não conseguia me encaixar em lugar nenhum. Eu estava constantemente tendo que me controlar e me certificar de que não estava olhando para alguém por muito tempo ou fazendo alguém se sentir desconfortável. Eu nunca podia ser quem eu era”, disse o ator, destacando dificuldades da infância.

Em seguida, ainda na conversa com a Attitude, ele contou que superou as dificuldades e agora pode seguir sendo livre, sendo quem ele realmente é. “Não havia [na infância] pessoas suficientes para me dizerem: ‘Você não precisa ser alguém diferente, não precisa mudar quem você é’. O que aquele garoto precisava era de alguém para buscá-lo e dizer: ‘Você é perfeito como é, tudo bem’. Finalmente, posso ser eu mesmo, não preciso fingir para nenhuma dessas pessoas”, completou ele à revista.

Para quem não se lembra, em Sense8, o ator Brian J. Smith foi responsável por viver o personagem pansexual Will Gorski. O ator, que acumula prêmios em sua carreira, pôde ser visto recentemente, também no filme 22 Chaser, no qual ele assumiu o papel principal. Na produção, dirigida por Rafal Sokolowski e roteirizada por Jeremy Boxen, ele deu vida ao personagem Ben e atuou ao lado de nomes como Aaron Ashmore, que esteve em Smallville: As Aventuras do Superboy.

O trabalho de Brian J. Smith em Sense8, série com um dos papéis de maior destaque do ator, pode ser conferido na íntegra na plataforma de streaming Netflix.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort