Ator de série da Netflix está cotado para trabalhos no DCEU

DC
Logo da DC Comics, estilizado para o trailer de Coringa (2019) (Reprodução/YouTube – Warner Bros. Pictures)

Continuam as especulações sobre a produção The Batman, dirigida por Matt Reeves, e também sobre todo o Universo Estendido da DC Comics (o DCEU). Agora, como o longa-metragem, próximo da fila na linha de produção, ainda não tem todo o elenco fechado, os rumores dão conta de novos nomes que vão compor o cast, e se misturam a nomes para outros trabalhos do DCEU.

Desta vez, surgiu a notícia de que um ator de uma série da Netflix está cotado para assumir um papel no DCEU. Ele poderá entrar tanto em The Batman, longa encabeçado por Robert Pattinson, que dará vida ao herói Bruce Wayne, como assumir outros trabalhos futuros da DC. A informação foi divulgada pelo site de notícias de entretenimento We Got This Covered.

Segundo o portal, o astro Joe Keery, responsável por interpretar o personagem Steve Harrington na série Stranger Things, está sendo considerado um dos principais nomes pela Warner Bros. Pictures, produtora de The Batman e das cinematografias da DC, para assumir o personagem Dick Grayson (conhecido pelo codinome de Asa Noturna). E, como dissemos, ainda não se sabe se ele seria designado para The Batman ou ficaria responsável por atuar em outros trabalhos da DC.

Rumores que circulavam anteriormente pela internet apontavam que o diretor Matt Reeves pretendia trazer tanto Dick Grayson quanto Bárbara Gordon (conhecida pelo codinome de Batgirl) em sequências de The Batman. Apesar disso, não foram revelados detalhes sobre nenhum dos dois personagens.

Nenhuma informação oficial também foi divulgada, portanto, não se sabe se Joe Keery realmente pode ser contratado pela Warner. Assim como também não se sabe ainda para qual trabalho ele será designado caso seu nome seja confirmado.

Portanto, tudo segue no campo da especulação. Como The Batman só tem data de estreia agendada inicialmente para 25 de junho de 2021, o público ainda terá que aguardar um pouco para ver todo o elenco fechado. Até lá, muita água vai rolar e a Warner Bros. pode, também, divulgar novos trabalhos do DCEU.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.