Ator de série de sucesso da Netflix toma atitude CHOCANTE para se vingar da ex

The Ranch
The Ranch (Foto: Divulgação)

Danny Masterson, ator da série de sucesso The Ranch, recém cancelada pela Netflix, está envolvido em uma polêmica lamentável com a ex, Chrissie Carnell Bixter. A artista o acusa de ter envenenado seus cachorros, também pertencentes ao seu atual marido, Cedric Bixler Zavala.

Não bastasse isso, Chrissie ainda acusa Danny de ter abusado sexualmente dela, em publicação em suas redes sociais. “Nós tivemos de sacrificá-la hoje. Esse é o resultado de comer veneno para rato no meio da carne. Esse é o segundo cachorro que tivemos de sacrificar por causa de ameaças de investigadores particulares e cientologistas”, falou a artista.

Ela ainda seguiu mencionando a Cientologia. “A Cientologia e o Danny Masterson mataram dois dos meus bebês. A Biscuit completaria um ano essa semana. Bebê Ethel, por favor tome conta da nossa pequena Biscuit até que nos encontremos outra vez. Quantas vezes pode um coração ser quebrado?”, acrescentou.

Masterson, além dessas acusações, é investigado após outras mulheres dizerem que tiveram a privacidade invadida por ele. Por conta dessas polêmicas, ele acabou dispensado do elenco de The Ranch em 2017.

Danny Masterson ainda não se pronunciou sobre as novas acusações. Na época das primeiras polêmicas, ele chegou a usar suas redes sociais para pedir ao público que não deixasse de ver a série por conta de sua saída: “Os roteiristas enfrentaram o pior tipo de situação possível, e ao invés de jogarem a toalha, trabalharam duro pra criar ótimas histórias. Apoiem a comédia, apoiem a arte, apoiem a família Bennett“.

Sobre o cancelamento de The Ranch, foi o protagonista Ashton Kutcher que contou aos seguidores nas redes sociais a esse respeito: “‘The Ranch” está chegando ao fim, mas não agora. Estamos felizes em trazer os 20 episódios finais: dez ainda este ano na Netflix e mais dez em 2020. Fiquem ligados”.

 

Jornalista especializado em entretenimento, consumista de streaming e cinemaníaco de carteirinha.

bostancı escort